terça-feira, 10 de abril de 2012

Diário de vida - Maravilhas modernas - O vinho (History Channel)

Hoje estou de molho por causa da gripe e para variar estou revendo alguns episódios da série Monk porque não consigo mesmo ficar parada quietinha, mas pelo menos estou me cuidando. Eu nem me lembrava o que era ficar gripada, mas basta abaixar a guarda que ela te pega de jeito. Como estou convencida que todos os males que atingem nosso corpo têm uma origem psicológica e já detectei qual é, nada melhor do que descansar a mente por hoje para me recuperar o mais depressa possível.

Bom, voltando ao detetive Adrian Monk, ao assistir o episódio "Mr Monk fica bêbado", me lembrei que os vinhos da Califórnia são muito famosos. Como a série é ambientada em São Francisco, não poderia faltar uma estória falando do assunto.

A seguir um documentário falando justamente dos vinhos californianos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário