Pages

domingo, 25 de março de 2012

Criando a minha vida (Nave Mãe)

Achei super interessante esse texto porque já estou aplicando a maior parte do que está escrito abaixo.


Ah! Então sou eu quem escolho o que quero criar em minha vida?
 
Uau! Então eu escolho:

1- Ser enfim, a criança que eu sempre impedi de se manifestar! Dizer: ‘eu não gosto disso’ com sorriso maroto e sem culpa! Fazer graça sim, porque aquele ar sério nunca combinou mesmo comigo!

2- Vou acreditar mais em mim! Quantas vezes achei que fosse imaginação aquela vozinha que me dizia: ‘vai, você consegue’, e hoje sei, era meu coração, me mostrando o melhor caminho!

3- Vou mostrar o que sei fazer! Já sufoquei muito minhas aptidões porque eu achava que não eram suficientemente boas. Mas se não começo a mostrá-las, como vou ficar craque? Só co-me-çan-do! E eu sinto que posso fazer a diferença, porque eu tenho uma bagagem única, que vai embelezar o meu caminho. Todos temos uma! Eu vou compartilhar a minha.

4- Vou ser mais livre! Sempre dependi de opiniões alheias para validar minhas iniciativas, e com isso, tive muitos sonhos podados por pessoas cheias de boas intenções, mas que não me conhecem a fundo, nem ao meu ‘projeto original’, e esse, eu conheço!

5- Vou perder o medo! Temer o que? Se vou estar sempre viva, com ou sem corpo, aqui ou ali, se eu sou filha de Deus e Ele me vê o tempo todo? O medo me impede, me enfraquece, me tolhe.

6- Eu vou perdoar! Sempre quis, mas achei que devia preservar o orgulho ferido. Eu posso ver o menino medroso no meu irmão, e ele não sabia bem o que fazer, e escolheu algo que me feriu. Sob um prisma mais elevado, ele não me feriu... pois eu sou um ser de pura luz que estagia num corpo , e portanto, na verdade, aprendo com essas situações! E vou tentar mostrar ao meu irmão que está tudo bem, que ele não precisa mais se defender ou armar. Eu sou o outro ele! Eu já descobri isso, então eu posso fazer diferente!

7- Eu vou acreditar mais nos meus sonhos! Tantos deles já se realizaram. E eu já desconfio que posso então colocar meu poder de foco neles e enfim concretiza-los. Vou me dedicar mais a isso!

8- E eu decido que: eu vou manter meus pés bem no chão, sentindo as mãos do planeta lindo que me acolhe, louvando essa parceria.... mas eu JAMAIS vou esquecer a minha origem e a minha cidadania: eu sou cidadã dos mundos sem fim, eu viajo em busca de conhecimento, e hoje, hoje eu estou humANA e vivo a mais incrível aventura jamais imaginada!

9- E eu decido, e quero, que seja registrado agora nos anais da história dos universos que eu JÁ SOU feliz! Porque? Porque eu já pude enxergar isso tudo e assim, a minha percepção do todo é muito boa, e vai melhorar a cada momento, porque assim escolhi e assim desejo.

Não, não tem 10. Eu decidi quebrar essa regra e quero apenas 9!

Rsss... Eu os amo! E nós somos SIM um! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário