Vamos dizer que o ano de 2016 não foi dos mais fáceis para a maior parte das pessoas. Mas prefiro falar do que foi bom e não do que não funcionou. Ainda me pego reclamando das situações, mas já melhorei bastante principalmente nos últimos anos desde que comecei a frequentar os cursos de autoconhecimento. Definitivamente a teoria sem a prática não serve para mim, mas devo confessar que demoro um pouco para concretizar alguns conceitos. Nada que mais algumas reencarnações me ensinem e me façam finalmente colocá-los em prática.
Geralmente no início do ano, as pessoas costumam desejar um Feliz Ano Novo e que tudo melhore. Este ano na verdade não fiz isso com ninguém, me limitei a retribuir os votos. Mas agradeci por tudo de bom que me aconteceu em 2016. Peguei um pote de vidro e coloquei os todos os momentos felizes escritos em pequenos pedaços de papel. Agora vou ler tudo que está lá dentro para ver que valeu a pena ter superado mais um ano de vida. E começar um novo pote.
Falando em momentos felizes, uma das coisas que mais me fazem estar bem é ouvir música, principalmente a italiana. E descobri um trio chamado Il Volo, cujos integrantes foram revelados no programa conduzido pela Antonella Clerici, "Ti lascio una canzone" no ano de 2009. Gianluca Ginoble, Ignazio Boschetto e Piero Barone começaram como solistas, mas no quarto programa cantaram "O Sole mio" juntos e o produtor Michele Torpedine, após o término do concurso, os convidou para trabalharem juntos com um contrato de uma casa discográfica americana.
O interessante é que se trata de 3 italianos muito jovens, 21 e 22 anos que conhecem um repertório vastíssimo tanto de música italiana quanto estrangeira. Graças à tecnologia, eles puderam ter acesso a toda a vasta produção musical mundial.
Unindo o útil ao agradável estou assistindo a todos os vídeos do trio ouvindo a língua mais linda do mundo. E torço muito para que a carreira deles seja bem longa, mas tomem sempre cuidado para que o sucesso não suba à cabeça.
Ti lascio una canzone 2009
X Factor (2015)
Nenhum comentário:
Postar um comentário