Nos últimos dias tenho assistido a algumas palestras do Alexandre Demo Agrizzi online. No sábado foi numerologia, domingo aromaterapia e ontem água solarizada. Esse sistema veio bem a calhar porque assim continuo o processo de autoconhecimento sem precisar me ausentar muito de casa.
Além de cuidar da saúde espiritual, estou cuidando da saúde física (como somatizamos!!!) e hoje tomei algumas providências. Fui comprar um pouco de fibra de trigo, um dos ingredientes da gororoba (ops, solução) que a nutricionista Elisandra Tagliari incluiu na dieta de minha mãe. Aliás, essa solução é uma espécie de coringa, pois quando me consultei com ela, também a tomei. Eu me lembro que a Elisandra não gostava quando eu chamava a solução de gororoba, mas agora ela mesma usa esse termo. Eu chamo o suco de clorofila de gororoba também só que para distinguir da outra, a chamo de gororoba verde.
Gororoba da Elisandra: fibra de trigo, farinha de soja, linhaça em pó e aveia.
Gororoba verde: 3 tipos de verduras escuras (ex.: rúcula, espinafre, couve) batidas no liquidificador com água. Deve ser tomada de manhã em jejum.
Comprei a fibra de trigo em uma loja muito interessante que fica perto de casa e se chama Cia da Saúde (www.redeciadasaude.com.br).
Depois fui comprar um creme com ureia para resolver o problema de pele ressecada principalmente nas mãos e nos pés (efeito colateral da dengue) e para finalizar encomendei um óleo essencial de lavanda (mais um coringa) para colocar em prática a aula do Agrizzi.
Como estava perto da revistaria aproveitei e peguei uma revista Bons Fluídos da qual gosto muito. Aliás, uma das revistas que escambei no parque era um número dessa mesma publicação de julho de 2007 com várias reportagens bem interessantes, inclusive uma análise do quadro de Leonardo da Vinci "A última ceia" em que cada apóstolo é representado por um signo do zodíaco.




Nenhum comentário:
Postar um comentário