sexta-feira, 26 de julho de 2013

Diário de vida: E viva a publicidade!!!!


Hoje fui ver a minha podóloga Meire e como fazia 2 meses que eu não ia lá, como não podia deixar de ser estava com muitas calosidades. Mas as minhas unhas estão sob controle no que se refere ao quesito encravar. Como ela faz aniversário daqui a alguns dias, levei um presentinho e na hora de pagar ela me disse que não iria me cobrar as unhas porque o meu blog a tinha ajudado. Explico: uma cliente que mora em Campinas tinha feito as unhas uma vez com ela, tinha levado o cartão, mas não sabia onde o tinha colocado. Decidiu então procurar na Internet e acabou encontrando o meu blog onde tinha feito uma postagem com o telefone e também um vídeo. A Meire ficou tão contente que resolveu me oferecer as unhas hoje. Eu também me senti muito bem por ter podido ajudar. 

E viva a publicidade!!!

E a Meire merece porque além de ser uma ótima profissional, é um ser humano incrível.










Nenhum comentário:

Postar um comentário