quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Curso de EFT e Autoestima em São Paulo - André Lima



Olá Pessoal,


Nos dias 19 e 20  de Janeiro (sabado e domingo) vou ministrar um Curso de EFT voltado para trabalhar profundamente questões ligadas a autoestima:

Será um final de semana inteiro dedicado a investigação, detecteção de pontos a serem trabalhado na autoestima, e utilização da EFT - Emotional Freedom Techniques para proporcionar uma limpeza profunda nas emoções, crenças e pensamentos que geram problemas na nossa autoestima. 

A qualidade da nossa autoestima se reflete em diversas áreas: relacionamentos amorosos, vida social, parte profissional (inclusive na renda), e até na saude física.

Ao trabalhamos nossas questões, a nossa autoestima se eleva, trazendo enormes benefícios:

- Melhora nos relacionamentos amorosos e familiares (relações mais afetuosas e satisfatórias, transformação positiva nos relacioamentos atuais e mais facilidade em atrair novos relacioamentos saudáveis)
- Mudança nas atitudes e pensamentos que passam a ser mais positivos de forma natural e sem esforço
- Maior facilidade para fazer amigos e construir relações verdadeiras e saudáveis
- Atração de pessoas, comportamentos e situações positivas
- Melhora da performance profissional (quanto maior a autoestima, maior nossa capacidade de realização profissional e mais chances de aumentar a prosperidade)
- Maior facilidade para impor limites, dizer não, e ganhar respeito
- Mais reconhecimento de admiração (pela nossa mudança de comportamento e atitude)
- Diminuição dos níveis de ansiedade
- Aumento da autoconfiança e sentimento de ser capaz
- Aumento da sensação de merecimento em todas as áreas
- Maior satisfação pessoal e paz interior

Para se inscrever agora:

A EFT é uma técnica testada e comprovada cientificamente, aprovada por mais de 6 milhões de usuários em todo mundo, que vem relatando ganhos emocionais profundos e duradouros através da boa utilização do método. Nãoprecisa ter conhecimentos prévios de EFT para participar.

Veja o que alguns participantes disseram sobre este curso:

"Gostaria de relatar meu depoimento  sobre o curso. Superou minhas expectativas descobri coisas sobre mim que nem eu mesma sabia... 
...Minha forma de pensar mudou muito, algumas coisas já consegui me libertar, por exemplo, impor mais respeito diante das pessoas que estão ao meu redor. Percebi que me saboto o tempo todo, mas tem mudado, na minhas tarefas diárias e também na minha alimentação... Sempre estou de dieta, mas sempre dou um jeitinho de sair da dieta com uma desculpa, mas agora estou levando isso mais a sério... Já recomendei o curso para 3 pessoas, e vou continuar a divulgando...  

Alem disso, tinha um relacionamento de 5 anos, faz 2 meses que estamos separados, ao fazer o curso mudou totalmente minha visão de nós dois, vejo muitas atitudes minha errada que fizeram com que ele se afastasse de mim, hoje me conhecendo melhor acredito que tudo poderia ser diferente...  

Muito obrigada e desejo que como eu vc possa ajudar muitas outras pessoas... 
Adriana Cartolano, sou Designer de Joias. Uberlândia - Mg" 



"Quando decidi fazer o curso sobre EFT e a Autoestima, visava melhorar alguns aspectos negativos, que na minha concepção, tinham sido causados por uma crise de relacionamento que perdurou por muitos anos. 
...Mas algo interessante me chamou atenção, ainda no decorrer do curso. Percebi que a época da minha vida em que mais tive contato foi a época da minha infância, e muito pouco contato com as razões  (pessoas e ressentimentos) que eu achava que seriam a causa dos meus problemas. Ou seja, o que estava atrapalhando a minha vida adulta e meus relacionamentos, eram questões trazidas da minha infância e eu não tinha consciência disso!
Aprendi muito com esse curso que me fez mudar o olhar pra muitas coisas na vida. Aprendi que atraímos, consciente ou inconscientemente tudo aquilo que necessitamos trazer à luz para ser tratado ou curado. Aprendi que quando temos bloqueios emocionais atrairemos o pior lado de pessoas, ainda que estas sejam consideradas boas, para que os bloqueios venham à tona para ser curado. Aprendi que os bloqueios se somam e uma pequena contrariedade pode ter uma reação totalmente desproporcional ao evento.
Enfim, aprendi que há em todos nós uma criança carente e maltratada, e temos a obrigação para conosco mesmo de curar essa criança e sermos felizes e livres.
Em termos práticos,  na minha vida eu curei a mim e ao meu relacionamento. Para quem estiver lendo esse depoimento, eu digo sinceramente, faça o curso e pratique, invista em você. Dê esse passo tão importante para você se ajudar e ajudar aqueles que você ama a caminharem sem peso, sem mágoas, sem culpas nem culpados. 
A sensação que eu tenho é que as minhas emoções foram limpas, agora são leves, como se nada nunca tivesse acontecido. Também tive um senso de urgência em realizar as coisas que preciso realizar e que eu sempre deixava em último plano.
É isso ai! Manifesto minha total satisfação gratidão!
Rosilda Melo - Cotia, SP"


Para ver todos os detalhes sobre este Curso (data, horário, valores, descontos, conteudo e etc...) e só acessar:


As vagas são limitadas. E não há qualquer previsão para que este curso seja ministrado novamente.



Abraços,

André Lima - www.eftbr.com.br


PS: Todos cursos que ministro tem garantia cem por cento de satisfação. Se o aluno fizer o curso e achar que não foi proveitoso, é só enviar um email no dia seguinte apos o curso solicitando a devolução do pagamento, sem precisar dar explicaçoes, e o reembolso é feito de forma integral. Simples assim. Você só corre o risco de ganhar ao participar do evento! Aproveite que ainda temos vagas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário