sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Minicurso Online para download EFT e Prosperidade Financeira (desconto de 20%)



Olá Pessoal,


Os MiniCursos Online de EFT e Prosperidade Financeira tem lotado a cada vez que ministro.


Recebo vários pedidos de pessoas que não puderam participar para disponibilizar este material para download, e, devido a grande procura, resolvi atender a estes pedidos, já que não tenho previsão para ministrar novamente este curso online ao vivo.


Para ver todos os detalhes sobre como adquirir este curso (inclusive com valor reduzido até o dia 22/02, sexta feira) acesse:


A Prosperidade é afetada por diversos fatores inconscientes que normalmente não conseguimos enxergar. Antes de me tornar terapeuta, quando ainda tinha uma firma de engenharia, ao longo de 7 anos sofri bastante com problemas financeiros que me levaram a acumular muitas dívidas. 


Essa experiência, ao mesmo tempo que provocou um terrível sofrimento, me fez despertar para ir em busca de autonconhecimento, na tentativa de entender mais profundamente as razões pela qual, eu, uma pessoa que teoricamente teria tudo para ir bem, estava produzindo resultados desastrosos na firma, ano a após ano (apesar de muito esforço e dedicação).


O processo foi bastante doloroso, mas valeu a pena por todo o aprendizado que tive. Demorei anos para conseguir montar todo o "quebra cabeça", mas finalmente adquiri um conhecimento aprofundado sobre os fatores inconscientes que sabotam nosso crescimento financeiro. 


Isso me permitiu fazer uma limpeza profunda na negatividade que eu guardava (e que antes nem me dava conta que tinha), o que me levou reverter de uma forma surpreendente a questão do crescimento profissional e financeiro.


Todo o conhecimento passado neste MiniCurso foi adquirido através de experiência prática pessoal e de muita leitura e trabalhos de autoconhecimento. 


Veja todos os detalhes sobre como adquirir o curso:




Não precisa ter conhecimentos prévios de EFT para adquirir e aproveitar o material.



Abraços,




André Lima - www.eftbr.com.br




PS: O valor está reduzido somente até o dia 22/02 (sexta feira), veja como adquirir:




PS2: Visando transparência e credibilidade, em todos os meus cursos, você tem 30 dias para experimentar, e, caso não fique satisfeito, é só entrar em contato solicitando devolução do pagamento. A devolução é feita sem questionamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário