segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Casaco Marrom - Trio Esperança


Há quase um mês "descobri" o trio italiano Il Volo e fiquei apaixonada pelo talento dos dois tenores, Ignazio e Piero, e do barítono Gianluca. Desde então me pergunto porque isso aconteceu. Acho que a junção da língua italiana associada à música mais a idade dos cantores fez que com a mágica acontecesse. Eu tinha a idade deles quando comecei a estudar italiano e sempre gostei de música principalmente do canto coral e a capela. Gosto do Roupa Nova, do Boca Livre, Céu da Boca entre os grupos brasileiros e do sexteto italiano Neri per Caso. E de tanto ouvir Il Volo nas últimas semanas , a minha memória do nada me fez lembrar da canção "Casaco Marrom" interpretada pelo Trio Esperança. Espero que gostem da canção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário