terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Tamanho é documento - Mariliz Pereira Jorge


Há um pouco mais de dois anos comecei a fazer reciclagem e me sinto muito bem fazendo isso. Mesmo quando não estou pensando no assunto, não resisto e acabo recolhendo latinhas, papeis de vários tipos, revistas e livros (esses últimos não reciclo, mas costumo doar).

Ontem achei uma revista GQ em ótimo estado perto da estação Ana Rosa do metrô e a trouxe para casa. 

E decidi publicar um artigo bem interessante para nós mulheres que fala do melhor amigo da "pepeca".

TAMANHO É DOCUMENTO

Essa é a notícia ruim. A boa é quem nem todas gostam do mesmo tamanho

Em relação ao comprimento, há quase um consenso: a maioria fica feliz da vida com quem está dentro da média, entre 12,5 e 17,5 centímetros. Isso quando o amigão está duro. Esse tamanho se molda como uma luva na vagina, que tem uma profundidade variável entre 9 e 12 centímetros, mas é bastante flexível.

Sim, a "pepeca" - como é chamada no programa Amor & Sexo - é capaz de se expandir muito quando está excitada. Por isso consegue encarar até proporções grotescas, como as que são mostradas em filmes pornôs. Tudo para deixar você acanhado e inseguro. Aquilo é show business, não tem nada a ver com prazer.

Para uma "pepeca", digamos, amadora, a preferência recai muito menos no tamanho da arma e muito mais no calibre. É com isso que você deveria se preocupar. Se o seu pinto é pequeno e fino, talvez você tenha mais dificuldade de agradar a torcida. Mas se ele é parrudinho, posso garantir que você está no jogo.

Já conversei com especialistas sobre isso. Mas dessa vez fiz três enquetes com quem realmente interessa - além da minha própria percepção e experiência. Preparado? Em disparado, as mulheres gostam de pinto de tamanho médio e grosso. Aquele que tem uma certa dificuldade para entrar na vagina, que proporciona fricção, num tamanho suficiente para um gostoso vaivém.

O estado de graça atingido pela mulher quando penetrada não é teatro. Tudo porque a maioria das terminações nervosas relacionadas ao prazer fica na entrada da vagina. As preliminares são também importantes porque quando você faz sexo oral ou brinca na vagina com seus dedos já estão indo em parte ao que interessa. A penetração é como um primeiro gole d'água para uma garganta seca. Prazer imediato. Por isso a gente geme. De verdade.

Como eu sei disso ? Por experiência. E porque mulheres falam do pinto dos homens com quem saem, da mesma forma que vocês compartilham suas impressões sobre peitos e bundas de fulaninha e ciclaninha. Igualzinho, sem tirar nem pôr - com o perdão da analogia. Sentamos no bar, pedimos uma cerveja e falamos de pau.

Pode ser mais grosso na base, mais fino na ponta, pequeno e cabeçudo, palito, parrudo, circuncidado, capitão gancho (torto para cima), vesgo (torto para o lado), anzol (torto para baixo). O formato não importa muito, desde que seja robusto, firme e duro. Bem duro. E claro, funcione. Como dizem por aí: não importa o tamanho da varinha, desde que ela faça mágica.

Tamanhos PPP e GGG têm pouco valor no mercado, quase nenhuma gosta. Pela mesma razão, causam mais incômodo do que prazer. Muito pequeno pode ser constrangedor se o cara não souber como tirar o melhor do seu equipamento. Por outro lado, poucas mulheres sentem prazer em sentir um pinto cutucando o útero ou entrando com muita dificuldade. Então, a não ser que o seu amigão acanhado seja um desafio para a medicina, relaxe. Quem posa de grandão pode sofrer o mesmo tipo de rejeição.

E você conta com uma vantagem muito grande nessa história toda. Para uma noite de sacanagem, cada vez mais o tamanho é um bata de um cartão de visita, mas quando a história vai adiante, a maioria das mulheres avalia o conjunto da obra. Você pode até ter um pau mais ou menos, mas se souber fazer todo o resto bem feito, incluindo ser um cara parceiro, carinhoso e leal, a nota final da sua performance pode subir e muito. Mulheres são menos propensas a largar um cara por causa do pinto. Ao menos por enquanto.



(texto publicado na revista GQ  nº 44 - novembro de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário