quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diário de vida: Workshop de biodança - Espaço Alma d'Alma


Terça-feira a Cristal e eu fomos ao workshop de biodança do Balthazar Vieira que foi ministrado no espaço Alma d'Alma do Vinicius Rastrello. Foi a primeira vez que fizemos esse tipo de atividade. Confesso que fiquei bem travada no início, apesar de já ter tido aulas de dança de salão. Os primeiros ritmos foram de samba que não curto muito, mas na hora em que o professor colocou algumas canções de Frank Sinatra, daí consegui me soltar um pouco mais. Como percebi que se não tomasse uma providência  não faria a aula até o final, decidi me focar no ritmo e deixar de lado a timidez, ainda mais que éramos as únicas alunas. Além de gostar da proposta  de interação do corpo com o espaço à nossa volta,  não pude deixar de notar a didática do Balthazar que em alguns aspectos se parece com a minha e isso contribuiu bastante para que eu tentasse aproveitar a aula ao máximo. Fiz melhor as atividades com a perna esquerda, porque o joelho direito começou a doer um pouco. Não pude deixar de zoar comigo mesma dizendo ao professor que precisaria de duas pernas esquerdas para dançar melhor. 

Com o Vinicius Rastrello, proprietário do espaço Alma d'Alma


Workshop ministrado por Balthazar Vieira


A Cristal gravou 2 filmes com o Vinicius. Para vê-los, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário