terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Promoção de cursos de EFT - André Lima



Olá Pessoal,


Esse final de ano tenho recebido diversos emails me perguntando se vai haver alguma promoç@o para adquirir os Cursos de EFT. Pensei bem a respeito e resolvi fazer algo especial.



Para quem deseja aprender a EFT do básico ao avançado, temos o CursoOnline Gravado (para download) de EFT com 12 horas de duração com valor reduzido até o dia 25/12. Todos os detalhes (descrição completa, valor e formas de pgt) no link abaixo:




É um material para quem busca conhecer mais profundamente a EFT seja para se auto aplicar, seja para aplicar em terceiros, com mais eficiência. 



Para quem deseja mais Abundância Financ. preparei uma promoç@o do CursoOnline Gravado (para download) de EFT e Prosperidade Financeira com 12 horas de duração, com valor reduzido até o dia 25/12. Todos os detalhes (descrição, valores, formas de pgt) no link abaixo:




Neste curso vemos em detalhes, passo a passo, como podemos aplicar EFT de uma forma bastante eficaz para eliminar sentimentos, pensamentos e crenças negativas que limitam nosso crescimento profissional e financeiro. 



E, para quem quiser adquirir os dois cursos, temos um pacote especial com valor ainda mais reduzido. Para ver todos os detalhes é só acessar:





Abraços!



André Lima - www.eftbr.com.br



PS: Quem adquirir o pacote com os dois cursos ganhará ainda de bonus extra o MiniCurso Gravado de EFT - Eliminando a Procrastinação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário