terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Minicurso on line: Eliminando o medo de falar em público - André Lima



Olá Pessoal,


O medo de falar em publico muitas vezes nos impede de assumir posições de liderança, ocupar cargos melhores e mais bem pagos e ter mais destaque social. Interfere diretamente na vida profissional e impede ganhos maiores.

No passado, perdi muitas oportunidades devido a esse medo. Não havia nesse mundo nada que fosse capaz de me fazer realizar uma palestra em publico, nem por uma recompensa milionária!

Curar essa dificuldade foi fundamental para o meu crescimento profissional como terapeuta. Hoje com esse medo superado meu trabalho cresceu de uma forma que jamais seria possível.  Trabalho hoje exclusivamente ministrando cursos e palestra. Isso tem proporcionado ótimos ganhos e uma grande satisfaçao pessoal em poder ajudar muitas pessoas.

Neste minicurso, vou ensinar passo a passo como utilizar a EFT para dissolver o medo de falar em publico. Não precisa ter qualquer conhecimento prévio sobre a EFT (veja todos os detalhes do minicurso abaixo):


Medo do julgamento, medo das críticas, nunca sentir-se preparado, fatos do passado que nos marcaram negativamente, crenças limitantes que guardamos... vamos aprender a identificar tudo isso e tratar de uma forma profunda e definitiva com a EFT.

O efeito colateral benéfico de participar desse minicurso e tratar essas questões é que ao curar essa negatividade, sentiremos melhoras na nossa autoestima, o que irá interfirir de forma positiva na forma como nos relacionamos com outras pessoas, seja no trabalho, seja na vida social.

Todos os detalhes sobre esse minicurso (valores, conteudo, formas de pgt etc...) acesse:



 André Lima - www.eftbr.com.br 

PS1: Este minicurso será muito prático e o objetivo é que você sinta benefícios já durante o evento. Imagine o que pode acontecer com sua vida social e profissional ao superar esse medo que é umas da principais barreira que impedem as pessoas se tornarem bem sucecidas? 

Os lugares na sala virtual são limitados a apenas 100 participantes. E não há previsão para realização de um novo evento. Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário