domingo, 13 de outubro de 2013

Diário de vida: a terapia com os florais de Bach


Desde pequena tenho resistência em relação aos remédios (comprimidos ou gotas) e tinha colocado também as fórmulas de manipulação e os florais de Bach nesta categoria. Se é para tomar regularmente em determinado horário para mim era remédio. Começava até a tomar, mas depois esquecia completamente. 

De tanto ouvir falar dos benefícios dos florais de Bach (que é remédio, mas não é medicamento) decidi passar na Botica da Villa, uma loja de manipulação e homeopatia perto de minha casa para dar uma olhada e achei o folder com a tabela que explica os vários sintomas e o efeito positivo que traz cada floral. E por minha conta fiz a combinação de 6 deles (é o máximo que devemos pedir para manipular por vez) e deu certo. E posso garantir que ajuda muito. Para fazer as combinações de minha mãe contei com a ajuda da terapeuta Cristal Fanucci.

Por isso recomendo essa terapia porque faz muito bem e não tem efeitos colaterais. Mas não estou afirmando de jeito nenhum que se deva substituir os medicamentos alopáticos pelos florais. Eles são um complemento e uma ajuda muito bem-vinda a certos sintomas que nos dificultam tanto a vida como a falta de energia, a impaciência e tantos outros. Porque apesar da resistência aos remédios, tomo o de controle da hipertensão todos os dias, mas devo confessar que de vez em quando ainda esqueço de tomá-lo. 

A minha amiga Cristal vai promover uma roda (dança circular) com florais no próximo sábado, 19 de outubro. No link abaixo vocês poderão obter informações mais detalhadas sobre os benefícios dos florais e também sobre as danças circulares. Será uma oportunidade única de conhecer um lindo trabalho de autoconhecimento e de saúde física e mental. 










Um comentário:

  1. Gratidão pelo carinho, Neide!!!!! Floral de Bach é tudo de bom e junto com as Danças Circulares fica melhor ainda!!!!! Um grande beijo de luz e gratidão sempre pelo carinho e amizade!!!! <3

    ResponderExcluir