quinta-feira, 12 de outubro de 2017

5 sinais de que você trabalha para a luz e ainda não sabe - Luiza Fletcher (O Segredo)


Um trabalhador da Luz é alguém que quer ver a cura no mundo em larga escala, considera-se capaz de detectar energia de cura sutil, e tem tido algum tipo de despertar místico em sua vida, seja na atual ou numa vida passada. As pessoas têm dito que você tem um coração puro? Você se mostra amoroso? Você pode trabalhar para a Luz. Estes são alguns outros sinais:

1. Tempo sozinho é normal

Tempo sozinho nunca mais foi mal gasto para você, mesmo quando criança. Você gosta de isolamento porque é muito fácil absorver os humores das pessoas ao seu redor.

2. Você quer ajudar as pessoas

Trabalhadores da Luz são pessoas que estão aqui para curar a Terra. Não necessariamente no tipo reiki de “cura da luz”, mas na cura de problemas físicos com o mundo, como a pobreza, a guerra e a fome.

3. Você respeita todo o tipo de vida

Você pode achar o abuso de animais fisicamente repugnante ou o processo de preparação e ingestão de carne nojento. Você acredita que toda forma vida é valiosa e merece o nosso respeito. A destruição ambiental mexe profundamente com você. Você quer proteger a vida neste planeta.

4. Você é rebelde e sente como se não se encaixasse

Você tende a se rebelar contra a autoridade e vê o governo e cultura com uma grande dose de desconfiança. Você sente que é estranho nessa sociedade. Isso não é incomum. De muitas maneiras, a nossa cultura é uma forma de destruição, e isso é o oposto do que você está buscando.

5. Você se sente em unidade com o cosmos

Quando você olha para o céu à noite, se sente em paz. Sente como se estivesse em casa. Você admira o cosmos ao seu redor. Parece que toda a sua existência é para aprender e promover melhores condições de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário