segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Você tem uma vida inteira para encontrar sua pessoa… fique solteiro por quanto tempo for necessário… (O Segredo)


Se você encontrar alguém que o faça mais feliz do que tudo, que faça você querer se tornar uma versão melhor de si mesmo, crie uma conexão com essa pessoa e passe a eternidade ao lado dela.

Mas se você ainda não encontrou uma pessoa assim, então fique solteiro pelo tempo que precisar. Não tenha vergonha de dizer isso aos seus tios quando perguntarem sobre a sua vida amorosa.

Não se sinta constrangido por ser o único dos seus amigos que ainda não se casou. Não se iluda acreditando que você ficaria melhor se estivesse em um relacionamento com alguém.

É melhor ficar solteiro do que estar com alguém que leva horas para responder suas mensagens, ou alguém que pensa estar fazendo um favor ao lhe dar o mínimo de atenção que você merece e fica bravo contigo por cada pequena coisa que você faz.

Ao invés de ficar com uma pessoa tóxica, ou alguém que é um amor de pessoa, mas você simplesmente não consegue sentir as faíscas da paixão, espere.

Espere um relacionamento onde os sentimentos são mútuos. Onde vocês dois estão loucos um pelo outro. Onde ambos podem imaginar um futuro que dura para sempre.

Você tem uma vida inteira a sua frente, tem tempo para perseguir seus sonhos. Agora é hora de formar novas amizades, hora de ganhar aquela promoção. E mais do que tempo suficiente para encontrar a sua pessoa eterna.

Você pode muito bem namorar por aí. Você pode beijar as pessoas erradas. Você está autorizado a se aventurar com diferentes relacionamentos, para ver que tipo de pessoas são certas para você e quais são completamente erradas; experimente!

Você está autorizado a escolher ficar em casa durante o fim de semana ou na cama durante as noites de baladas com os amigos. Você pode encontrar sua eterna pessoa no seu próprio ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário