domingo, 23 de dezembro de 2012

Diário de vida: biodança e bioconexão


Quinta-feira combinei com a minha amiga inseparável de autoconhecimento de irmos a mais uma aula de biodança no espaço Alma d'Alma, mas para nossa surpresa o encontramos fechado. Esperamos um pouco e depois decidimos ir tomar alguma coisa e batermos um papinho, ou seja, trocar figurinhas. Mais tarde como de costume a Cristal me deixou na estação Vila Mariana onde peguei o ônibus de volta para casa. Eu tinha levado a máquina digital e embora não tenha podido usá-la na aula, aproveitei para tirar algumas fotos.

Para chegar ao espaço Alma d'Alma passamos por essa ruazinha muito bem cuidada

A mesma rua vista pelo lado do espaço Alma d'Alma



A mesma foto retocada por João Hipólito com o Instagram


Na sexta-feira houve a festa de confraternização da escola e assim que sai de lá começou a cair uma chuva forte e dei uma parada em um bar para esperar que diminuísse. Peguei o metrô e fui para o Instituto de Linguagem do Corpo da Cristina Cairo para a energização do "fatídico" dia 21 de dezembro que foi feita pelo Leandro Heck Gemeo. A Cris e o Luiz Cairo estavam presentes também e fiz muito bem em ter ido depois da tensão dos últimos acontecimentos na escola. O professor Leandro dá aulas de bioconexão da qual não conhecia nada e foi muito interessante. A energização foi feita com cristais ou agulhas de acupuntura (que foi a minha escolha) e com os olhos fechados cantamos o mantra do refúgio. Depois fizemos uma atividade em que tínhamos que caminhar pela sala de olhos fechados e depois de alguns instantes abraçar a primeira pessoa que conseguissemos tocar. Como não achava ninguém o professor me reuniu com um senhor e abraçados cantamos o mantra. Geralmente fico muito constrangida com esse tipo de atividade, mas como simplesmente NÃO pensei em nada, foi tudo muito natural. E antes de finalizar a atividade nos abraçamos um por um. Na saída a Cristal até comentou que ficou preocupada com a minha reação, mas ficou contente por eu ter levado tudo numa boa.

Luiz Cairo, Cristina Cairo e Leandro Heck Gemeo


Com Cristina Cairo e Leandro Heck Gemeo


O Instituto Linguagem do Corpo









Nenhum comentário:

Postar um comentário