sábado, 2 de março de 2013

Ano I Dia 71 da Aurora Dourada (Prof. Hélio Couto)



No momento todos já devem ter percebido os acontecimentos totalmente inesperados e raramente visto neste planeta. Estão ocorrendo coisas que não acontecem há séculos ou milênios.

A mudança da freqüência (vibração) está em pleno andamento e a catarse aumenta dia a dia. Já é impossível “jogar tudo para debaixo do tapete”. O inconsciente fervilha sem parar. O cérebro reptiliano já não é mais invulnerável. A informação chega até ele sem que se possa impedi-la de entrar. Os chakras cardíaco e coronário recebem informações especificas para ampliar o sentimento e a visão da realidade.

Tudo isso acontece ao mesmo tempo.

Agora vem somar-se uma quinta informação: o Poder Criativo Divino.

Esta informação está sendo transferida gradativamente para aumentar a capacidade de manifestação da humanidade. Os humanos conseguirão manifestar com mais facilidade aquilo que pensam e sentem. Isto está sendo feito para que percebam que eles criam a realidade que pensam e sentem. Os que pensam e sentem negativamente criarão coisas e situações negativas e os que pensam e sentem de forma positiva criarão coisas e situações positivas. Desta maneira a cada dia que passa ficará mais difícil para os humanos não aceitarem que criam aquilo que querem; pensando e sentindo. Desta forma terão de ajustar seus pensamentos e sentimentos, se não quiserem criar situações desagradáveis o tempo todo. Causa e efeito.

Para que as pessoas comecem a sair da zona de conforto e ajam está sendo feito o seguinte: com o Poder Criativo Divino aumentado nas pessoas foi possível observar que um grande número de pessoas quer ouro, outros querem sangue, outros querem poder e assim por diante. Se essas pessoas conseguem isso não saem mais da zona de conforto. Então esses objetivos foram elevados um degrau acima das pessoas. Elas não conseguem mais ter isso sem se mexerem. Sem trabalhar, estudar, lutar para melhorar. Caso contrário não chegam ao que querem. Isso está forçando a humanidade a sair da zona de conforto. Ainda é devagar e com má vontade, mas já começam a perceber que algo mudou. Não está tão confortável como estava.

Tudo isto está acontecendo agora. Neste preciso momento e continuará.

Novos ajustes serão feitos na medida da necessidade e da resistência que colocarem ao Plano Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário