quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aula prática online de EFT (grátis) - André Lima


Repasso o email que recebi do André Lima. Essa aula grátis é uma excelente oportunidade para conhecer a EFT.

Olá Pessoal,

Vou ministrar uma AulaOnline prática ensinando EFT na  segunda feira dia 29/10 das 21:00 as 22:15 (horário de verão Brasilia). Não há custos para para participar deste evento virtual.

Vou dar um passo a passo simples e ao mesmo tempo muito eficaz, além de algumas dicas e explicações importantes que não estão no manual e que fazem a diferença nos resultados. Venha aprender a praticar a EFT e ganhar muitos benefícios durante essa experência em grupo! 

Temos 3000 vagas na sala virtual. Em fevereiro realizei um evento como esse em uma sala virtual para apenas 500 pessoas, não imaginei que fosse esgotar, por isso não exigi inscrição antecipada, mas esgotou e recebi centenas de emails de pessoas que ficaram de fora da sala e não conseguiram acessar no dia pois a mesma já estava lotada. 

Por isso, estamos agora cuidando para que isso não ocorra novamente. É preciso se inscrever antecipadamente para participar deste evento.

Por favor, somente se inscreva se realmente for participar do evento, para não ocupar a vaga desnecessarimante, impedindo outros de acessar a sala.

Veja como se inscrever:

http://www.eftbr.com.br/conteudo.asp?i=12


Abraços,

André Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário