segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MInicurso Online sobre Ansiedade - dia 30/01/13 - André Lima



Olá Pessoal,


No dia 30 de janeiro (proxima quarta feira) vou ministrar um MiniCursOnline de EFT para ensinar como tratar o tema da ansiedade. Não precisar ter qualquer conhecimento prévio sobre EFT para participar desse evento:


Em maior ou menor grau, todos nós sofremos daquilo que chamamos de ansiedade. É uma inquietação interior que se reflete negativamente de várias formas:

- Dificulta a concentração
- Atrapalha um sono mais profundo e restaurador
- Nos faz procrastinar (hábito de deixar pra  depois o que podemos e devemos fazer agora, para não lidar com a ansiedade que o "fazer" produz)
- Gera compulsões (jogar, beber, fumar, comer, comprar e etc... o que mascara temporariamente a sensação incômoda da ansiedade)
- Nos deixa inquietos fisicamente
-  Produz pensamentos em excesso que tiram nossa paz interior

Muitas pessoas entram em contao e me perguntam "como utilizo a EFT para tratar a ansiedade? Infelizmente, a resposta não pode ser dada em 4 ou 5 linhas. O tema pode parecer algo bem específico, mas é bastante amplo. 

Alguns clientes quando buscam atendimento de EFT relatam que "o maior problema que tenho, o que mais me incomoda, é a ansiedade". Na percepção do cliente, é como se a ansiedade fosse apenas um problema pontual. 

A ansiedade, é, na verdade, um sintoma. Ela indica que deve haver várias coisas emocionalmente mal resolvidas (preocupaçoes, eventos passados, medos, as vezes traumas, rejeições, crenças e etc...) 

Vamos aprender nesse MiniCurso como encontrar raizes que estão por tras da ansiedade e como podemos usar a EFT para dissolver essas causas, uma por uma, de forma simples e eficaz, para nos proporcionar:

- Maior tranquilidade e clareza mental
- Bem estar físico e emocional
- Mais energia
- Maior facilidade em relaxar, mesmo diante de desafios 

Veja todos os detalhes sobre este MiniCurso abaixo (valores, formas de pgt, inscrições com valor antecipados reduzido e etc):

Atenção: A maioria dos mincursos acaba esgotando as vagas. Por isso recomendo a inscrição o quanto antes. Além de garantir a vaga, aproveite os valores reduzidos oferecidos agora, conforme informações no link acima.

O MiniCurso é bastante prático, unindo teoria e prática de autoaplicação de EFT para que o aluno sinta os benefícios já durante a aula, e ainda saia com conhecimento para aprofundar o trabalho após o curso.

Abraços,

André Lima - www.eftbr.com.br

PS: Não sei quando haverá novamente este minicurso! Não ha qualquer previsão. Inscreva-se agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário