domingo, 6 de janeiro de 2013

Diário de vida: Preguiça - origens e consequências por Moisés Esagüi (Programa Consciência e Evolução)


Ontem, fui com a minha amiga inseparável de autoconhecimento, Cristal, ao CEC (Centro de Estudos da Consciência) assistir à palestra "Preguiça, um mal 'não' necessário". Para vocês terem uma ideia do que foi abordado, ouçam o que diz o fundador do Centro, Moisés Esagüi, no seguinte vídeo.




O que foi interessante é que acabei saindo de casa sem a carteira, mas por sorte eu sempre levo o dinheiro do ônibus em um porta-moedas, mas a Cristal acabou  me pagando o lanche. Com certeza foi um ato falho para que eu não caísse na tentação de comprar CDs e livros lá no Centro, viciada assumida que sou nesse tipo de produtos.

Bom domingo a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário