segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Diário de vida: curso de Reiki 2 com Cristal Fanucci


Ontem finalmente participei do curso de reiki 2 ministrado pela minha amiga terapeuta Cristal Fanucci. Por incrível que pareça foi a primeira vez que a encontrei pessoalmente este ano. Como nos comunicamos muito via Skype ou então pelo chat do Facebook estamos sempre em contato.

Decidi fazer o curso ontem porque consegui descansar um pouco o cérebro da maré de informações que tenho recebido nas várias palestras, workshops e mesmo vídeos e áudios que tenho assistido. Ele acabou ficando congestionado e eu não estava conseguindo aprender ou melhor apreender muita coisa. 

Mas não poderia escolher melhor retomada do que os cursos da Cristal porque ela faz sempre as coisas com muito carinho e sem desmerecer os outros profissionais a sua didática faz com que eu entenda melhor os conceitos. Um professor será sempre professor seja de espanhol ou de outra matéria. 

No curso de reiki 2 recebemos muitas informações, mas a diferença com o reiki 1 é que a aula foi bem mais prática, do jeito que eu gosto. Mas vou precisar reler a apostila para memorizar alguns procedimentos. 

Como o grupo já se conhece ficamos batendo papo antes de começar o curso propriamente dito e isso deixou a aula mais descontraída. O termômetro dessa energia boa, amigável, foi o relaxamento com que o gato Neném ficou o tempo todo. 

Obrigada Cristal por mais esse degrau escalado rumo ao autoconhecimento.


Recebendo o certificado de reiki 2 


A mestra Cristal com as novas reikianas 2: Louise, Neide e Cleusa



A Cleusa fazendo carinho no Neném





Um comentário: