quarta-feira, 5 de abril de 2017

Por que algumas pessoas estão sentindo cansaço físico? - Cristian Dambrós (Portal da Consciência)

Salve, Consciências!

Vamos falar brevemente sobre o cansaço físico que muitos estão experienciando nos últimos dias. Cansaço esse que, na maioria, se resume em sonolência, preguiça, dores no corpo, tensão em determinados músculos, tonturas e, poderíamos até citar aqui o famoso zumbido no ouvido.

Queridos, o que está acontecendo é um "update" ou atualização de nossos sistemas energéticos. Imagine, que todos nós, sem exceção, somos como sistemas energéticos que, assim como os computadores, são atualizados conforme novas atualizações chegam ao planeta. Dessa forma, todos nós estamos sendo atualizados energeticamente. Alguns estão recebendo pequenos pacotes, outros estão recebendo mais, tudo isso de acordo com suas Consciências e sua preparação.

As atualizações energéticas têm como objetivo a expansão da consciência e a elevação da frequência vibratória. O cansaço físico surge nesse ponto: quando nosso sistema energético atualiza-se e eleva-se, como consequência, nosso organismo físico também o faz. Todas as nossas células, DNA e átomos são atualizados. O resultado é um cansaço físico com vários sintomas. Outro aspecto interessante dessas atualizações é a desintoxicação que o organismo físico deve fazer para conseguir ancorar os "updates". É necessário, por isso, uma alimentação saudável, adequada, leve; exercícios físicos; conexão com a Terra; práticas de equilíbrio como yoga, reiki, cristaloterapia, cromoterapia, tai chi, etc...

Amadas Consciências, não preocupem-se com o cansaço físico. É muito importante que você busque harmonizar seu corpo físico para receber adequadamente as devidas atualizações energéticas. É necessário também que você durma bem. Algumas pessoas (inclusve eu hehe) andam dormindo muito, além de 8 horas e se perguntam: "Por que ando dormindo tanto? Nunca fui de dormir muito!" Isso também faz parte da atualização enquanto nosso corpo repousa. Portanto, durma bem! Oito horas diárias de sono é o recomendado.

Muitas Luzes a todos nós!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário