quinta-feira, 6 de abril de 2017

Porque Peixes é o signo mais difícil de se compreender - Luiza Fletcher (O Segredo)


Piscianos têm uma disposição imaginativa, emocional, e muitas vezes mantêm seus pensamentos bem escondidos do mundo. São pessoas gentis e carinhosas que têm um coração de ouro, mas podem facilmente ficar presas por suas próprias emoções e pensamentos conflitantes.

Eles vivem dentro de suas cabeças e gostam de escapar da realidade, já que têm um mundo interior tão profundo para explorar. Piscianos são definitivamente os sonhadores do zodíaco, e têm uma forte linha criativa.

No entanto, muitas vezes se sentem incompreendidos pelas pessoas ao seu redor, e podem facilmente ficar deprimidos se sentirem que suas vozes não estão sendo ouvidas.

Os piscianos têm muito a oferecer ao mundo, e todos nós podemos aprender muito com este signo altamente intuitivo, se tentarmos compreendê-lo.

Porque peixes é o signo mais difícil de entender:

1.Eles guardam coisas para si mesmos

Eles desejam que as pessoas compreendam, mas nem sempre têm as palavras para expressar como se sentem ou o que precisam. Eles certamente gastam muito tempo em suas próprias cabeças, o que dificulta até mesmo que os outros entrem em contato com eles. Eles se abrirão eventualmente, mas dê-lhes algum tempo.

Trate-os com amor, respeito e compreensão, e você terá sua confiança rapidamente. Eles simplesmente ficam sobrecarregados facilmente pelo mundo e encontram consolo em sua criatividade e imaginação. Comece a falar sobre fantasia, arte, ou algum outro esforço criativo, e você vai vê-los vir à vida e participar da conversa!

2.Piscianos gostam de escapar da realidade muito frequentemente

Piscianos podem tornar-se rapidamente desinteressados no mundo moderno, porque parece muito regimentado e exaustivo para eles. O mundo se move tão rápido que eles têm dificuldade em manter-se, então gostam de escapar no conforto de seus próprios pensamentos.

Piscianos não desejam parecer distantes ou rudes, mas o mundo os cansa e drena suas inspirações. Entenda isso, e você terá mais facilidade em lidar com seus amigos piscianos quando eles forem para seu mundo de sonhos.

3.Eles querem ficar perto das pessoas, mas têm medo de se ferir

Como os piscianos têm uma natureza tão carinhosa, muitas vezes as pessoas se aproveitam sua bondade. Eles querem relacionamentos próximos, mas como se machucaram no passado, parecem não conseguir se livrar do medo de se machucar. Se você lhes der uma chance, no entanto, vai abrir-se até a possibilidade de um belo relacionamento, seja romântico ou platônico na natureza.

4.São muito emocionais.

Piscianos são criaturas altamente emocionais, e dão seu coração a quem acham que o merece. Eles se apaixonam facilmente, e por isso, se machucam facilmente também. Eles tentam ver o melhor nas pessoas, e continuam a fazê-lo mesmo depois de terem sido feridos. No entanto, uma vez que você mostrar seu lado ruim, eles vão perdoar, mas nunca esquecer. Piscianos têm grandes expectativas em relacionamentos, e ficam desiludidos muitas vezes devido a seus padrões. Eles querem acreditar no bem das pessoas, mas depois de serem queimados tantas vezes, sua paciência e esperança começam a diminuir.

5.Eles precisam de muito tempo sozinhos

Piscianos são drenados muito facilmente por todos os estímulos do mundo de hoje, e precisam de muito tempo para se descomprimir e recarregar de todas as energias conflitantes lá fora. No entanto, eles também anseiam conexão, apoio e amor dos outros, então precisam de um equilíbrio saudável entre tempo sozinho e tempo social. Não importa se você é um amigo ou amante de um pisciano, lembre-se de nunca deixá-lo ficar muito longe. Afinal, um pisciano não sobreviveria sem seus relacionamentos, mas também não funcionaria corretamente sem solidão. Honre sua necessidade de tempo e silêncio e lembre-o de que você estará por perto.

6.São altamente independentes

Piscianos amam relacionamentos próximos, mas em seu núcleo, funcionam melhor sozinhos. Eles ficam sobrecarregados com as expectativas nos relacionamentos às vezes, e só precisam de tempo para se recarregar e se concentrar no que os torna felizes. Eles não querem alienar-se dos outros, mas às vezes, simplesmente não têm a energia disponível para qualquer pessoa ou coisa. Eles não gostam de confiar em outros, e preferem usar seus próprios recursos e energia para fazer as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário