sexta-feira, 14 de abril de 2017

Você atrai o que você é - Juliana Nishiyama (O Segredo)


“Inicie sua semana reprogramando sua mente para criar aquilo que você quer.

Não diga “eu quero”. Diga “eu posso”. Não diga “não tenho”. Diga “terei em breve”.

Mude a chave de suas verbalizações para o polo positivo.

Se não possui ainda o dinheiro necessário para pagar algo, jamais diga “não tenho dinheiro”. Diga em breve terei o dinheiro necessário para…”. Se ainda não tem o ofício que ama, jamais fale mal ou amaldiçoe seu trabalho.

E também não faça o mesmo com seus relacionamentos. Isso te coloca em estado de revolta. E você receberá mais motivos para sentir-se assim. Você atrai o que você é. Abençoe em sua vida tudo aquilo que ainda lhe causa mal estar.

E agradeça. Repita sempre: “isso é apenas um aprendizado, eu abençoo essa situação, aprendo com ela e logo estarei em uma situação melhor”. Por mais difícil que sua realidade lhe pareça, essa é apenas uma percepção distorcida daquilo que você mesmo criou. Por mais estranho que seja, você se colocou onde está.

Se não gosta de sua vida agora, é porque seu interior também não lhe agrada. E toda mudança, repito e repito: vem de dentro. Não procure soluções externas.

Procure conhecer-se, amar-se, abençoar-se, perdoar-se. Sinta-se merecedor de tudo aquilo que lhe é de direito. O natural do SER é SER feliz, próspero, abundante, saudável.

Comece a decretar o que você quer em sua vida. Esqueça as ofensas, esqueça o fracasso, esqueça o que lhe faz sofrer. Liberte-se da negatividade. Peça ajuda se não consegue sozinho. Se você continuar a repetir o mesmo comportamento, repetirá também os resultados.

Mude seus hábitos mentais, escolha suas palavras, semeie o bem sem ver a quem. Coloque sua vida ou seus problemas dentro de uma bolha cor de rosa e deixe-a flutuar…

Entregue ao universo. E CREIA. Ame. Acolha. Compreenda. Sorria. Agradeça. Abrace. Sonhe.

Preencha-se da imensurável felicidade de ter todos os dias um presente: O milagre de RECOMEÇAR.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário