sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gianecchini cita poema em Marilia Gabriela Entrevista - 08/04/2012

Infelizmente só achei esse trecho, mas mesmo assim é emocionante ouvir a leitura do poema de uma fã e o beijo que entrevistadora e entrevistado trocaram no final do programa.






Depois do tratamento de um câncer (linfoma não Hodgkin de células T), o ator Reynaldo Gianecchini define a vida como “mais bonita, mais completa, mais interessante”. A declaração foi feita durante participação no programa da ex-mulher, Marília Gabriela, o “Marília Gabriela Entrevista”, que foi exibido neste domingo, às 22h, no canal GNT.

Giane, como é chamado pelos amigos, contou como superou a doença que o levou a realizar um transplante de medula óssea e como encarou a possibilidade de morte.

“Quando você encara a morte, começa a viver e ter mais apego e desejo ao presente. Não sei se tive medo da morte, mas tive serenidade e tentei olhar de frente”, disse.

O retorno ao trabalho também foi tema da conversa. De volta aos palcos com a peça "Cruel", em São Paulo, ele também se prepara para atuar na próxima novela de Jorge Fernando, “Guerra dos Sexos”, na TV Globo. O ator falou também sobre a possibilidade de lançar um livro contando sua experiência de vida.




(texto e foto extraído do site http://oglobo.globo.com)





Um comentário:

  1. Marilia Gabriela realmente mostrou que ama o Gianecchini de verdade. Esse amor sim é eterno.

    ResponderExcluir