quinta-feira, 31 de maio de 2012

Diário de vida - Ateliê das Fórmulas - farmácia de manipulação

Só nos damos conta que a saúde é fundamental em nossa vida para que continuemos funcionando,  quando a "máquina" começa a apresentar defeitos.

O primeiro efeito colateral é a ida constante ao médico e o segundo o gasto desmedido com medicamentos.

Ainda bem que consigo pagar um convênio e obter grátis a maior parte dos remédios no posto médico. Isso é um alívio muito grande devido à enorme lista prescrita para a minha mãe.

O convênio também foi fundamental para a cirurgia cardíaca à qual ela teve que se submeter há quase um ano.

Ao começar a me entender melhor,  descobri que as doenças não existem, somos nós que as somatizamos, mas ainda não consegui aplicar totalmente na prática essa teoria. Infelizmente a minha "máquina" já não funciona tão perfeitamente. E eu também tenho que tomar alguns medicamentos, que felizmente consigo obter grátis.

A parte os remédios de uso contínuo, "somatizei" uma micose nas unhas dos pés. Como os medicamentos prescritos para combatê-la não fazem parte da lista de distribuição grátis, procurei uma alternativa para gastar menos e por recomendação de minha podóloga, Meire, conheci a "Ateliê das Fórmulas", localizada em Osasco. Fui muito bem atendida pela Katia que me explicou todos os procedimentos.

Eis o vídeo que um dos funcionários realizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário