quinta-feira, 31 de maio de 2012

MiniCurso O​nline EFT Perdão e AutoPerdão​, 3 horas duração - André Lima

Olá Pessoal,

Se você guarda sentimentos deraiva, mágoa, ou mesmo ódio de terceiros, de si proprio,contra situações ou instituições e deseja liberar essas emoções para se sentir em paz, vou ensinar como utilizar a EFT passo a passo para proporcionar a dissolução desses sentimentos durante o Mini Curso de EFT, Perdão e AutoPerdão no dia 12 junho das 19:30 as 23:00 conforme detalhes abaixo:


 Perdão é a sensação de alívio e paz que sentimos após a liberação de sentimentos negativos guardados.Não precisamos compreender o outro, nem concordar com o outro, nem voltar a nos aproximarmos de ninguém. Perdoar é apenas liberar nossas emoções, para acabar com o nosso próprio sofrimento. É algo que fazemos por nós mesmos.

A EFT também pode ser utilizada para  a liberação de culpa,arrependimento e mágoas de si próprio, para proporcionar a experiência do AutoPerdão.

Este Mini Curso será bastanteprático, com muita experiência conduzida de autoaplicação de EFT para que os alunos sintam alívio durante a aula.

Além da condução de sessões de autoaplicação, vamos ouvir durante a aula a gravação de um áudio de atendimento individual que vou fazer com um voluntário. Ao ouvir a sessão, estaremos todos nos autoaplicando EFT o que nos proporcionará excelentes ganhos emocionais, além de trazer mais compreensão sobre a condução da técnica.

Trabalhos em grupo costumam ter um efeito ainda mais profundo, devido a energia coletiva que é gerada.

Todos os detalhes sobre este Mini Curso (conteúdo, como se inscrever, formas de pagamento, valores especiais e etc.), veja:



Abraços,


André Lima - www.eftbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário