quinta-feira, 19 de julho de 2012

Diário de vida - consultas e reflexões

Ontem levei minha mãe a uma de suas inúmeras consultas, desta vez para fazer um exame nas pernas, porque ela sente muita dor quando anda. O resultado só ficará pronto amanhã, mas o médico já disse que a causa do incômodo é a coluna vertebral.

Bom, o que queria comentar a respeito do dia de ontem é que a TV estava ligada no programa Cidade Alerta e foi a primeira vez que o assisti. Se eu já evitava esse tipo de atração televisiva antes do processo de autoconhecimento, imaginem o que foi ver imagens e mais imagens de crimes, sangue, violência, etc. Como não tinha levado nenhum livro para me distrair, peguei a única publicação à disposição: uma certa revista dedicada à vida principalmente de artistas.

Decidi ligar a tecla "desencane" e fui em frente, não deixei aquela energia chegar em mim. Agradeci pelo fato de ter encontrado um lugar reservado à zona azul bem perto da clínica e por isso não tive que pagar a fortuna que custa a hora do estacionamento. Agradeci pelo fato de não estar chovendo e principalmente por não ter tido que enfrentar o tráfego costumeiro do horário (18h00). Ainda me estresso por causa de um dos maiores problemas de São Paulo, mas estou procurando melhorar cada dia mais porque esquentar a cabeça não serve para nada (afinal de contas não somos fósforos, não é mesmo?)

Bom dia para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário