domingo, 14 de abril de 2013

Alinhamento dos chacras - Carlos Cares (Reiki Terapia)



Os chakras são centros de força capazes de influenciar energeticamente nossa saúde e emoções. Localizados no centro energético que circunda o ser humano, eles captam a energia vital e a distribuem para o corpo através das glândulas endócrinas, do sistema nervoso e dos órgãos vitais. Localizados ao longo da coluna vertebral, possuem forma espiralada com hélices girando no sentido horário.


A energia da vida flui através desses centros produzindo diferentes estados psíquicos, emocionais e sentimentais, afetando todos os aspectos da nossa vida, a nossa criatividade, vitalidade e bem-estar. 

Quando os chakras estão em bom funcionamento e a energia circula livremente, isso reflete no nosso exterior. Sentimos-nos alegres e cheios de energia, em perfeita saúde e equilíbrio.

Ao contrário, se os chakras estiverem bloqueados, sem bom funcionamento, podemos nos sentir sem vitalidade, ter problemas de saúde, desequilíbrios emocionais, distúrbios psíquicos ou em outros níveis. Como eles estão interligados, se um chakra estiver bloqueado isso afetará todo o sistema energético. 

Desbloquear os chakras proporciona a livre circulação de energia pelo corpo humano, condição essencial para a saúde e perfeita harmonia com o Universo.
Com a técnica japonesa Reiki o paciente obterá todo tratamento necessário para alinhar os canais energéticos. Além de recuperar seu verdadeiro estado natural, promovendo o seu bem-estar físico, emocional, mental e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário