quarta-feira, 3 de abril de 2013

Como usar a bioenergia



Muitas pessoas tem manifestações de bioenergia mas desconhecem o que se está a passar com elas.

As restantes estarão demasiado densas ou racionalmente auto bloqueadas como tem uma vida material demasiado longe da «Via» espiritual para sentirem qualquer manifestação.

Manifestações de bioenergia

Já alguma vez sentiu as mãos a vibrarem como se estivessem dormentes? E ao olhar para as mesmas, estas encontram-se vermelhas e sarapintadas de pontos brancos?

Isto é a bioenergia a manifestar-se. Os pontos brancos são os fluxos maiores de energia a saírem das mãos.

Há quem defina a Bioenergia como o reiki pessoal, que já existe em nós embora o propósito de quem faz a iniciação seja a conexão com o reiki do Universo, para se recorrer a este repositório sem que desgastemos a nossa força vital.

Outros terapeutas aludem a esta energia como sendo uma forma de biomagnetismo ou energia prana.

Também podemos sentir o vibrar pelos braços, pernas ou em todo o corpo, o que acontece principalmente quando estamos a fazer exercícios para tentar sair do corpo e realizar a viagem astral.

Há quem ouça o vibrar como um zumbido semelhante aos postes com elevada voltagem.

E pode doer os dedos até ao cotovelo sem razão aparente o que quer dizer que a energia está acumulada e bloqueada e tem de sair, e não o está, daí as dores.

Todos temos esta energia e sempre que você levanta as suas mãos ou dá um aperto de mão, troca informações energéticas (boas ou más).

Nenhum comentário:

Postar um comentário