segunda-feira, 1 de abril de 2013

Minicurso EFT e Prosperidade em São Paulo - 04/04 - André Lima



Olá Pessoal,


Aproveitando a minha ida a São Paulo para ministrar o curso de EFT e autoestima nos dias 06 e 07 de abril, agendei um minicurso de EFT e Prosperidade para do dia 04/04 (quinta feira a noite). Todos os detalhes sobre valores (inclusive desc0nt0 para inscrição antecipada), local, conteudo e mais é só acessar:




Como utilizar a EFT de forma eficaz para melhorar o aspecto financeiro e profissional? Essa é uma pergunta que recebo frequentemente.



É preciso descobrir e dissolver pensamentos, sentimentos e crenças negativas  que acabam nos sabotando. A negatividade que carregamos influencia de forma profunda nossos pensamentos e ações, e acabam travando nosso progresso financeiro. 


Sendo a EFT uma técnica que serve para dissolver essa negatividade, de uma forma rapida e eficaz, vamos aprender neste minicurso, passo a passo, como ela poderá nos ajudar nesse aspecto tão importante das nossa vidas: a prosperidade. 


A EFT tem a sua eficácia atestada e comprovada por mais de 6 milhões de usuários no mundo inteiro.


Não precisa ter conhecimentos prévios de EFT para participar.


Veja todos os detalhes sobre esse MiniCurso (valores, desc0nt0s, local, conteudo, formas de pgt e etc.) acessando:




Abraços,


André Lima - www.eftbr.com.br 
81-8721-2534      




PS: Todos os cursos que ministro tem Garantia Cem por Cento de satisfação ou aluno pode solicitar o pagamento integral de volta, sem questionamentos. O que você tem a perder? Inscreva-se:


Nenhum comentário:

Postar um comentário