sexta-feira, 14 de março de 2014

A minha homenagem ao ator Paulo Goulart


As telenovelas são um produto tipicamente "Made in Brazil" e durante uma fase de minha vida  foi muito noveleira e para homenagear o grande ator que nos deixou, Paulo Goulart,  eu me lembrei da primeira novela que assisti com ele,  "Uma rosa com amor" que foi transmitida pela Rede Globo em 1972 e 1973 e conta a história de amor da secretária Serafina Rosa Petrone (Marília Pera) e seu patrão Claude Antoine Geraldi (Paulo Goulart).


Tema de abertura da novela


Cenas do primeiro capítulo da novela com a família tipicamente italiana de Serafina Rosa Petrone (Marília Pera) formada por Felipe Carone, Lélia Abramo e Nívea Maria


Dois trechos do último capítulo da novela com Marília Pera, Paulo Goulart e Grande Otelo


Faz parte da trilha sonora nacional a canção "Buona sera Serafina" interpretada por Felipe Carone que na novela é o pai da protagonista.





Dentre as canções que fizeram parte da trilha sonora internacional me lembro especialmente de duas.


"Ben" interpretado pelo inesquecível Michael Jackson


"Un amore sbagliato" interpretado por Tony Cucchiara












Nenhum comentário:

Postar um comentário