quarta-feira, 18 de abril de 2012

Curso prático de EFT no dia 12 de maio - André Lima

Estou postando a propaganda do curso do André Lima que ministrará um curso de EFT no mês de maio.


Olá Pessoal,

Estarei  ministrando um workshop de EFT no dias12 de maio em São Paulo.  Inicialmente o curso seria ministrado nos dias 12 e 13 de maio, mas como dia 13 é dia das mães, e essa é uma data super importante para todos nós, redimensionei o curso para apenas o sábado, cortando mais a parte teórica (que já vai estar na apostila que os alunos vão receber por email) e dando enfase a prática da EFT com bastante autoaplicação e a realização de 3 sessões de atendimento com alunos voluntários na frente da turma. Com a redução de carga horário, o valor também foi reduzido.

Todos os detalhes sobre o evento (valores,conteúdo, local, horário, descontos e etc...) veja:

Data cem por cento confirmada.

O publico alvo:

- Pessoas de todas as áreas interessadas em autoconhecimento e em conhecer uma técnica simples e bastante eficaz (e que pode ser auto aplicada) para eliminar sentimentos negativos e sintomas fisicos, eliminar crenças e pensamentos negativos.

- Terapeutas que queiram aprender o método para aplicar em terceiros. A experiência do curso é bastante prática, proporcionando um contato profundo com a técnica,unindo também com a parte téorica.

Você sentirá os efeitos do trabalho em você mesmo durante o evento (auto aplicação da técnica em diversos momentos) além de assistir às varias sessões que vou aplicar nos alunos.

Todos os detalhes do workshop Basico (horario, localconteudo, valores, inscrição antecipada com valores especiais) abaixo:




Abraços,

André Lima - www.eftbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário