quarta-feira, 3 de abril de 2013

Permitido o acesso de animais no hospital Albert Einstein (Petpista)



Estar internado em um hospital não é nada agradável, por isso o apoio dos amigos e da família é muito importante! O que o pessoal dos hospitais acabam esquecendo, é que quando falamos em família, falamos também de nossos bichinhos. Imagine passar por uma operação complicada e, no processo de recuperação, abrir os olhos e se deparar com seu animal de estimação? 


Isso aconteceu no Hospital Albert Einstein que liberou, sob rígido protocolo, que bichos de estimação visitem seus donos que estão internados. Essa visita inesperada fez toda a diferença no tratamento do Senhor Ennio de Paula (foto), que recebeu a linda fila Clara.

Gatos e pássaros também são aceitos, lembrando que a visita só é liberada após autorização do médico. Além disso, é necessária a apresentação de um laudo médico-veterinário atestando as boas condições de saúde do animal, a carteira de vacinação atualizada e comprovação de que o pet tomou banho nas últimas 24 horas.

Nossos parabéns ao Hospital Israelita Albert Einstein por esse gesto pra lá de especial. Ficamos na torcida para que o exemplo seja seguido por muitos outros hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário