sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Como atingir resultados extraordinários - André Lima



Desde que eu saí da engenharia e comecei a trabalhar com a EFT eu coloquei o seguinte objetivo: meu sonho é impactar positivamente a vida do maior numero possível de pessoas com o meu trabalho e a EFT, milhares de pessoas, dezenas de milhares, centenas de milhares... e chegar até a casa dos milhões de pessoas impacatadas.


Quando você define um objetivo alto, a tendência é que você tenha grandes resultados. Talvez não tao altos quanto você idealizou, pelo menos a princípio, mas muito mais alto do que se você tivesse colocado um objetivo pequeno.

Isso por que quando você define um objetivo, a sua mente começa a trabalhar a seu favor, o seu radar interno é acionado e você começa a ver as ferramentas que vão ajudar a chegar lá.

Começam também a surgir pessoas, ferramentas pra que você concretize o seu objetivo. Isso tem acontecido comigo.

A internet se tornou o canal pra conseguir resultados extraordinários, como, por exemplo, já ter o manual da EFT baixado por mais de 90.000 pessoas no meu site, realizar webinários gratuitos onde eu tenho mais de 1000 expectadores (já tive um com 1700 pessoas).

E o melhor de tudo é qualquer pessoa pode aprender a usar a internet pra ajudar a alavancar a sua missão de vida, atingir mais pessoas, transformar o que você sabe, a sua paixão em produto digital e alcançar milhares de pessoas.

Eu não nasci sabendo nada disso, foi um aprendizado. Antes eu era um engenheiro falido... muito falido.

Mas nessa nova fase sempre chegam no meu caminho os atalhos, as pessoas, os livros e cursos certos,recentemente eu conheci o trabalho de Erico Rocha e aprendi com ele a Formula de Lançamento.

Acredito que isso acontece por que eu coloquei objetivos bem altos.

E o que já era bom no meu trabalho se tornou espetacular!

Por isso eu gravei um depoimento bem rapido em agradecimento pelo que eu aprendi. Tenho certeza que vai ser muito inspirador pra você.

Além do meu depoimento, tem vários outros que são emocionantes.

Então se você quer uma dose de inspiração hoje, veja os depoimentos de pessoas comuns que conseguiram feitos incríveis ao aprender como usar a internet pra divulgar seu trabalho, sua missão de vida, sua paixão.

Acesse o link agora pra ver esse conteudo inspirador:


O meu depoimento é o quarto de cima pra baixo.

Abraços,

André Lima

PS: Na semana que vem, Erico vai divulgar uns videos gratuitos incríveis onde ele vai ensinar muita coisa pra quem deseja aprender como usar a internet pra causar um impacto enorme. Mesmo que você seja ainda um principiante e esteja começando do zero... Eu vou repassar pra minha lista essa divulgação pois tenho certeza que
muitos de vocês vão amar!

Veja os depoimentos agora:



Nenhum comentário:

Postar um comentário