quarta-feira, 13 de julho de 2016

5 sinais de que você já passou por uma reencarnação (We Mystic)



A reencarnação é uma crença presente em diversas religiões mas que têm divergências de acordo com o local onde se vive. É um tema polêmico e mesmo nas religiões milenares e ancestrais não se encontram provas lógicas de sua existência, mas os indícios são muitos. Em algumas religiões – especialmente as ocidentais – acredita-se que as almas podem voltar a terra por diferentes motivos mas sempre para habitar outro corpo humano, em religiões orientais já acredita-se que se a alma foi ruim em vidas passadas, ela poderá reencarnar em animais. Seja como for, os indícios da reencarnação são semelhantes nas diversas religiões que acreditam nela, veja os principais sinais de que você já reencarnou neste planeta.

1- Medos e atitudes inexplicáveis

Existem medos e fobias que não têm qualquer explicação lógica: por exemplo, medo de água sem nunca ter passado por sensação de afogamento ou medo de escada sem nunca ter caído de uma. Esses medos e atitudes inexplicáveis podem ser resultado de um problema ocorrido na vida passada, uma alma que morreu afogada pode reencarnar e trazer esse medo para o novo ser reencarnado.

2- Deja Vu

Sabe aquela sensação de “eu já vi essa cena antes” ou “eu já vivi esse momento”? Eles não possuem qualquer explicação científica, então se acredita que isso acontece se você está enfrentando uma situação que já vivenciou em uma vida passada, e assim tem uma experiência através do tempo lembrando-se de algo que aconteceu em outra vida.

3- Sonhos recorrentes

Muitas vezes temos um sonho recorrente, sem qualquer explicação lógica para ele. Pode ser um sonho completo que volta e meia você sonha, ou algum elemento presente em diferentes sonhos. Esse elemento pode ser uma pessoa, um lugar, um animal, um objeto, qualquer coisa. Pode ser também alguém de uma vida passada que está tentando te dizer alguma coisa importante e você precisa decifrar o sonho, como ainda não conseguiu ela continua retornando com a mesma mensagem via sonho.

4- Lembrança de um lugar que você nunca conheceu

Você vai algum lugar (ou vê fotografias ou um vídeo) de um lugar que nunca esteve e esse lugar lhe é familiar. Você nunca o tinha visto antes, mas sente ali um conforto, um acolhimento, como se já tivesse morado por ali, como se ali pudesse ser o seu lar. De fato pode ter sido em vidas passadas! O sentimento de pertencimento e muitas vezes as lembranças de alguns fatos sobre aquele lugar (que você tem certeza que nunca viu leu em lugar nenhum) também podem ser sinais de reencarnação.

5- Marcas de nascença

Algumas religiões apontam que a marca de nascença tem relação com a morte que a alma teve em outra vida. Há pessoas que nascem com marcas semelhantes a tiros ou a marcas de facas ou machados, por exemplo, e então dizem que a marca de nascença revela como essa pessoa morreu. Muitas vezes duas almas que conviveram podem se reconhecer através da marca de nascença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário