sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mel e canela. Uma mistura que cura a maioria das doenças (Notícias Naturais)

Fatos sobre mel e canela:

Verifica-se que uma mistura de mel e canela cura a maioria das doenças. O mel é produzido em quase todos os países do mundo. Os cientistas de hoje também observam o mel como remédio muito eficaz para todos os tipos de doenças. O mel pode ser usado sem efeitos secundários. Embora doce, o mel quando tomado na dosagem certa como um medicamento, ele não prejudica pacientes diabéticos.

Vejamos:

DOENÇAS DO CORAÇÃO: Faça uma pasta de mel e pó de canela, coloque-no no lanche. E em vez da geleia em compota, coma regularmente no café da manhã. Ele reduz o colesterol e pode potencialmente salvar alguém de ataque cardíaco. Além disso, mesmo se você já teve um ataque, estudos mostram que você poderia ser mantido quilômetros de distância do próximo ataque. O uso regular de canela e mel fortalece as batidas do coração. Na América e no Canadá, várias casas de repouso trataram pacientes com sucesso e descobriram que com a idade as artérias e veias perdem sua flexibilidade e ficam entupidos; mel e canela revitalizam as artérias e as veias.

ARTRITE: Os pacientes de artrite podem se beneficiar por tomar um copo de água quente com duas colheres de sopa de mel e uma colher de chá de canela em pó. Quando tomado diariamente, até a artrite crônica pode ser curada. Em uma pesquisa recente, realizada na Universidade de Copenhague, constatou-se que, quando os doutores trataram os seus pacientes com uma mistura de uma colher de sopa de mel e meia colher de chá de canela em pó antes do café da manhã, eles descobriram que após uma semana (de 200 pessoas tratadas assim) praticamente 73 obtiveram alívio total da dor- e depois de um mês, a maioria de todos os pacientes que não podia andar ou se movimentar devido à artrite, começou a caminhar sem dor.

INFECÇÕES DA BEXIGA: Tome duas colheres de sopa de canela em pó e uma colher de chá de mel em um copo de água morna e beba. A bebida destrói os germes na bexiga... quem sabe?

COLESTEROL: Duas colheres de mel e três colheres de chá de canela em pó misturados em 16 ml de água de chá dada a um paciente de colesterol foi recomendada para reduzir o nível de colesterol no sangue de 10% no prazo de duas horas. Com o mencionado para pacientes artríticos, quando tomado três vezes ao dia, qualquer colesterol crônico poderia ser curado. De acordo com informações, mel puro tomado com comida diariamente alivia reclamações de colesterol.

RESFRIADOS: Aqueles que sofrem de resfriados comuns ou severos devem tomar uma colher de sopa de mel morno com 1/4 de colher de canela em pó por dia durante três dias. Este processo irá curar a tosse mais crônica, seca e limpar o peito, sendo delicioso também!

DOR DE ESTÔMAGO: Mel tomado com canela em pó cura dor de estômago e também limpa úlceras de estômago de sua raiz.

GÁS: De acordo com os estudos feitos na Índia e no Japão, mel tomado com canela em pó o estômago fica aliviado dos gases.

SISTEMA IMUNITÁRIO: O uso diário de mel e canela em pó fortalece o sistema imunológico e protege o corpo de ataques virais e bacterianas. Os cientistas descobriram que o mel tem várias vitaminas e ferro em grandes quantidades. O uso constante do mel fortalece os glóbulos brancos (onde o DNA está contido) para combater doenças bacterianas e virais.

INDIGESTÃO: Canela em pó salpicado em duas colheres de mel tomadas antes de comer, alivia a acidez e digere a mais pesada das refeições

GRIPE: Um cientista na Espanha comprovou que o mel contém um ingrediente natural que mata os germes da gripe poupando-o desse incômodo.

LONGEVIDADE: Chá feito com mel e pó de canela, quando tomado regularmente, detém as devastações da idade. Use quatro colheres de chá de mel, uma colher de chá de canela em pó e três xícaras de água fervente para fazer um chá. Beba 1/4 de xícara, três a quatro vezes por dia. Mantém a pele fresca e suave e previne a velhice.

GARGANTA ROUCA OU FERIDA: Quando a garganta coçar ou estiver rouca, tomar uma colher de sopa de mel e beber a cada três horas até que os sintomas desapareçam.

ESPINHAS: Três colheres de sopa de mel e uma colher de chá de canela em pó. Aplicar essa mistura sobre as espinhas antes de dormir e lavar o rosto na manhã seguinte com água morna. Quando feito diariamente por duas semanas, remove todas as espinhas.

INFECÇÕES DE PELE: Aplicação de mel e pó de canela em partes iguais sobre as partes afetadas curam eczema e todos os tipos de infecções de pele.

PERDA DE PESO: Diariamente, de manhã meia hora do café da manhã e com o estômago vazio, e à noite antes de dormir, beba mel e canela em pó cozido em um copo de água. Quando tomado regularmente, reduz o peso até a pessoa mais obesa. Além disso, beber esta mistura regularmente não permite que a gordura se acumular no corpo, mesmo que a pessoa faça uma dieta de alto teor calórico.

CÂNCER: Pesquisa recente no Japão e Austrália revelou que o câncer avançado do estômago e ossos foram curados com sucesso. Os pacientes que sofrem dessas espécies de câncer devem tomar diariamente uma colher de sopa de mel com uma colher de chá de canela em pó, três vezes por dia durante um mês.

FADIGA: Estudos recentes têm mostrado que o teor de açúcares de mel é mais útil que nocivo para a resistência do corpo. Idosos que tomam mel e canela em pó em partes iguais são mais vigilantes e flexíveis. Dr. Milton, que fez uma pesquisa, diz que meia colher de sopa de mel e ingerido em um copo de água e polvilhado com canela em pó, mesmo quando a vitalidade do corpo começa a diminuir, quando tomado diariamente após a escovação e à tarde, sobre 03:00, a vitalidade do corpo aumenta dentro de uma semana.

MAU HÁLITO: Povos da América do Sul, gargarejam uma colher de chá de mel e canela em pó misturados em água quente (a primeira coisa) na parte da manhã para o hálito se manter ael gradávdurante todo o dia.

PERDA DE AUDIÇÃO: manhã diário e noite mel e pó de canela, tomado em partes iguais restaura a audição.



(fonte: blog DeOlhoNaFigueira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário