terça-feira, 7 de agosto de 2012

Curso básico de EFT em São Paulo - André Lima

Olá Pessoal,

Dias 18 e 19 de agosto vou ministrar um curso de EFTem São Paulo:

A  EFT - Emotional Freedom Techniques – também chamada de “Acupuntura Emocional sem Agulhas” se baseia em descobertas realizadas pelo Dr. Roger Callahan, PhD, psicólogo norte americano que também é estudioso de acupuntura e cinesiologia.

O método consiste no desbloqueio dos meridianos (canais de energia), enquanto o indivíduo se sintoniza em um problema emocional ou físico. Estes são os mesmos meridianos  estudados pela acupuntura e pode-se dizer que a EFT é uma “versão emocional” desta outra técnica, sem no entanto  precisar do uso de qualquer tipo de agulha.

O desbloqueio é realizado através de leves batidas com as pontas dos dedos nos terminais dos meridianos, enquanto o paciente está sintonizado no problema através da repetição de frases lembretes (frases que trazem a tona os sentimentos negativos que precisam ser trabalhados, e indicam ao sistema energético o que está sendo tratado).

O processo é simples, porém muito poderoso, trazendo resultados profundos e duradouros. Não se trata de massagem, shiatsu, ou de qualquer outra técnica. A EFTé um método próprio e sua aplicação tem particularidades que fazem o método obter uma eficácia acima da média, sendo ao mesmo tempo simples de aprender.

O método pode ser aprendido para autoaplicação e/ou para aplicação em terceiros.Você pode baixar o manual gratuito neste site para aprender os princípios básicos e já começar a se autoaplicar e ter grandes benefícios: http://www.eftbr.com.br/manual-gratuito.asp

Para quem deseja uma experiência profunda com a EFT será realizado um Curso em São Paulo nos dias 18 e 19 de agosto (sábado e domingo).

Todos os detalhes sobre o evento (valores,conteúdo, local, horário, descontos e etc...) veja:
http://www.eftbr.com.br/curso-presencial.asp?i=74

Data cem por cento confirmada: A data de realização do evento está garantida e confirmada para os dias 04 e 05 de agosto, e não depende da quantidade de inscritos como ocorre na maioria dos cursos. Por isso, pode se programar com segurança.

Política de satisfação: Visando transparência e credibilidade, asseguramos a devolução de 100% do valor investido em caso de insatisfação. Sem questionamentos. Basta solicitar pessoalmente ou mesmo por email no dia posterior ao curso.Simples assim.

O publico alvo:

- Pessoas de todas as áreas interessadas em autoconhecimento e em conhecer uma técnica simples e bastante eficaz (e que pode ser auto aplicada) para eliminar sentimentos negativos e sintomas fisicos, eliminar crenças e pensamentos negativos.

- Terapeutas que queiram aprender o método para aplicar em terceiros. A experiência do curso é bastante prática, proporcionando um contato profundo com a técnica,unindo também com a parte téorica.

Você sentirá os efeitos do trabalho em você mesmo durante o evento (autoaplicação da técnica em diversos momentos) além de assistir as varias sessões que vou aplicar nos alunos.

Todos os detalhes do workshop Basico (horario, local, conteudo, valores, inscrição antecipada com valores especiais) abaixo:

Abraços,


André Lima - www.eftbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário