domingo, 29 de dezembro de 2013

Diário de vida do Hachiko




Vendo a minha humana postando tantas coisas no blog, decidi fazer a mesma coisa. Tenho duas humanas e para facilitar vou chamá-las, humana-mãe e humana-filha. 

Eu me chamo Hachiko, tenho 14 anos, sou um vira-lata marrom, que a minha humana-mãe trouxe para casa dentro de uma caixa de papelão. A minha humana-filha estava ao telefone quando eu cheguei e enquanto continuava a conversar me pegou no colo. Já havia um outro cão em casa, o Fofinho, meu meio irmão, com quem convivi por 12 anos. Nós ficávamos o tempo todo no quintal, isto é, fora de casa, mas quando o Fofinho morreu, as minhas humanas deixaram que eu ficasse na cozinha, até que aos pouquinhos fui ganhando terreno e agora fico o tempo todo dentro de casa e durmo no quarto da minha humana-mãe. E onde ela vai eu vou atrás. Não desgrudo dela um minuto sequer. Tenho muito ciúmes da minha humana-mãe, que geralmente fica no quarto ou na sala. A minha humana-filha fica mais na sala grudada naquele computador dela!!! E toda hora vou lá encher o saco dela para que ela vá a cozinha. Gosto muito que elas fiquem juntas no mesmo lugar, daí posso tomar conta melhor das duas. 


Bom, já fiquei muito tempo longe da minha humana-mãe. Por enquanto é só isso!!!


Uma lambida para vocês.














Nenhum comentário:

Postar um comentário