terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Diário de vida do Hachiko




Ufa, até que enfim a minha humana-filha desgrudou um pouco do computador. Mas ela foi legal comigo e ficou perto de mim na hora dos rojões. Eu simplesmente não suporto esse barulho e todo ano é a mesma coisa. A minha humana-filha fica sempre ao meu lado me  fazendo cafuné e pedindo para eu me acalmar. Será que teria um outro modo de festejar o início de um novo ano? Algo, vamos dizer, menos barulhento, menos assustador? Eu ainda estou com o coração batendo forte, mas já estou me acalmando. E não é só no Ano Novo que isso acontece: em dia de jogo fico estressado também. Sabe, eu não tenho nada contra o futebol, mas acho que vou pedir para a minha humana-filha me dar um calmante porque com a Copa do Mundo aqui no Brasil, vou precisar com certeza.

Bom, agora vou tentar me acalmar para poder dormir ao lado da cama de minha humana-mãe.


Uma lambida e feliz ano novo a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário