quarta-feira, 16 de março de 2016

Diga adeus aos pelos faciais com essa receita! (Saúde Curiosa)


Várias mulheres tem pelo no rosto. Porém, quando eles aparecem em quantidades abundantes e com um aspecto grosso, o pelo é considerado algo antiestético e, dentro do possível, deve ser eliminado.

Cerca de 10% das mulheres, a partir de sua idade fértil, sofrem com uma quantidade excessiva de pelos em regiões visíveis, como no rosto. Na maioria dos casos isso ocorre na área sobre o lábio, ou seja, o famoso bigode.

A partir de hoje já não será necessário recorrer a cera e a outros procedimentos caros e dolorosos. Estamos trazendo uma receita superfácil e econômica que, segundo os relatos de quem testou, vai remover os pelos faciais sem sofrimento e com quase nenhum custo.

É preciso entender, porém, que este método natural é diferente do que habitualmente é feito nos centros de beleza e estética. A receita é simples, a aplicação é muito mais simples, porém é um método natural. E é preciso entender que a eficácia de tratamentos naturais depende do uso com perseverança. Ou seja, os seus bons resultados demoram um pouco para aparecer.

No entanto tem a grande vantagem de não causarem efeitos secundários nocivos e sem a aplicação de produtos químicos prejudiciais à saúde da pele. Vale a pena experimentar o tratamento!

Esta receita é altamente eficaz, e você vai eliminar, com a continuidade do tratamento, todos os pelos faciais de uma vez por todas. Veja aqui como se faz:

Ingredientes

2 colheres (sopa) de mel
2 colheres (sopa) de suco de limão
1 colher (sopa) de farinha de aveia (aveia em pó)

Modo de preparo

Misture os ingredientes até transformar tudo numa pasta. 
Em seguida, aplique-o esfregando na área do rosto onde você quer eliminar os pelos.

Depois de 15 minutos, retire com água morna e aplique no local um creme hidratante facial.

Repita o procedimento três vezes por semana, sempre à noite, e em um mês você já vai ver resultados. Boa sorte!


Fonte: Show de Dicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário