domingo, 13 de março de 2016

5 sinais de que você encontrou alguém do seu grupo de alma (O Segredo)


Quando você morre, sua alma quebra como um vaso jogado contra a parede. Parece uma coisa bastante tumultuada para passar, mas é realmente muito maravilhosa.

Almas estão sendo quebradas o tempo todo, mas são, em seguida, levadas de volta para cima e refeitas em uma nova alma. Às vezes, pedaços de sua antiga alma encontram seu caminho em uma nova alma de outra pessoa. Às vezes, pedaços de almas de outras pessoas são adicionados à sua. É assim que uma família de alma é feita.

A família de alma é um grupo de pessoas que têm pedaços das almas uns dos outros. É semelhante a companheiros de alma, mas consideravelmente mais familiar do que romântico. Como você sabe que você encontrou alguém de sua família de alma?

1.Ele te apoia

Sua família de alma você constrói-se. Quando você quer mudar, ela te apoia. Quando você tem uma grande ideia, ela te ajuda. Sua família de alma sempre vai estar lá para você.

2. Mas ainda chama sua atenção

Se você está enroscando-se, ele vai te dizer. Não se preocupe com isso.

3. Vocês trabalham bem em conjunto

Membros da família da alma trabalham melhor juntos do que a maioria. Eles trabalham com facilidade. Parecem estar em sintonia e fazendo as coisas de forma eficaz.

4. Vocês são pacientes e compassivos juntos

Com pessoas fora de sua família de alma, você pode sentir-se ambivalente. Você não pode realmente se importar ou sentir muita compaixão por eles. Mas com aqueles em seu grupo de alma as coisas são diferentes. Você tem o dia todo para eles. Você se sente apaixonado por eles.

5. Vocês pensam globalmente juntos

Sua família de alma são aquelas pessoas com as quais você fica até as quatro horas da manhã falando sobre grandes ideias. Todas as suas ideias sobre iniciar um negócio, salvar o mundo ou explorar o espaço. Vocês têm grandes pensamentos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário