segunda-feira, 13 de maio de 2013

(Gr@tuita)AulaOnline de EFT - Eliminando o Estresse, quarta à noite.- André Lima




Olá Pessoal,


No dia  15 de Maio das 20:00 as 21:30 horas (horário de Brasilia/DF/Brasil), vou ministrar uma Aula On-line Gr@tuita de EFT para ensinar como Eliminar o Estresse. 

Todos nós passamos por situações estressantes que se acumulam e geram consequencias como:

- Cansaço
- Mau humor
- Aumento da ansiedade
- Preocupações que não param de incomodar
- Dificuldade de relaxar
- Problemas com o sono
- Somatizações no corpo (dores, tensões, baixa na imunidade e etc...)

Participe desta aula gr@atuita e aprenda a liberar o Estresse utilizando a EFT - Emotional Freedom Techniques, de uma forma muito simples e altamente eficaz. 

A aula será muito prática para que você sinta o benefício na hora!

Não precisa ter qualquer conhecimento prévio da técnica.  A aula é para qualquer pessoa interessada em aumento do bem estar.

Inscreva-se agora para receber o acesso a sala virtual: http://www.eftbr.com.br/conteudo.asp?i=12

Importante: Temos vagas limitadas na sala virtual que suporta no máximo 3000 conexões. Só se inscreva se realmente tiver intenção de participar para não ocupar uma vaga e tirar a oportunidade de outra pessoa aproveitar os benefícios.

Se você tem alguma situação no seu passado ou na sua vida atual, ou ainda alguma situação futura, ou qualquer tipo de pensamento, medo ou precoupação que esteja gerando estresse, essa aula poderá lhe trazer grandes benefícios.


Grato e abraços,


André Lima - EFT Practitioner - www.eftbr.com.br


PS: EFT é uma técnica com resultados comprovados e vem sendo utilizada por mais de 6 milhoes de pessoas em todo o mundo para alívio emocional e liberação do estresse. É fácil de aprender e os resultados são mais do que surpreendentes! Inscreva-se: http://www.eftbr.com.br/conteudo.asp?i=12

Nenhum comentário:

Postar um comentário