sexta-feira, 29 de novembro de 2013

2º curso de Reiki 1 - Cristal Fanucci


POR QUE APRENDER REIKI ?

Reiki serve para multiplas aplicações, mas também tem um só uso: Te ajuda a estar em harmonia com você mesmo e o seu entorno liberando a energía bloqueada do nosso organismo. Se você está em harmonia, você não sofre de estresse, não fica doente, não tem problemas com os seus relacionamentos, etc.

O importante do Reiki é que ele é uma ferramenta ou uma técnica. Não é uma filosofia nem uma maneira de pensar, nem uma religião. É simplesmente a possibilidade de canalizar a energia em seu estado mais puro e harmonioso tanto na sua direção como em direção aos demais.

Ao ser uma ferramenta, pode ser usada em diferentes situações e ocasiões, o que a torna muito prática já que não requer um estado alterado de consciência nem uma concentração especial. 

Qualquer pessoa pode aprender Reiki, desde crianças até idosos e qualquer pessoa pode receber Reiki sem contra indicação nem efeitos colaterais. 
É complementar a qualquer tratamento da medicina convencional ajudando no estado anímico, emocional, físico e espiritual do receptor.
Venha você também aprender Reiki. 

Curso de Reiki 1 para iniciantes no dia 15 de dezembro das 13h às 20h – São Paulo

Maiores informações, escreva para o email falecomcristal@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário