sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Diário de vida: o documentário Eu Maior (filme completo)


Ontem a Cristal, a Aninha, a Cleusa e eu fomos assistir ao documentário "Eu Maior", cuja proposta é uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade através de entrevistas com expoentes de diversas áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. A Cleusa levou a família toda: marido e 3 filhas, com direito a pipoca e refrigerante.

Antes de entrarmos na fila que começou a ser formada às 20h45 os organizadores verificaram se os nossos nomes estavam na lista para podermos receber o ingresso.

O documentário é muito interessante e gostei muito do depoimento de alguns entrevistados como o Mario Sergio Cortella, a monja Coen, o Rubem Alves que acho um fofo, o prof. Hermogenes e o Flávio Gikovate, entre outros. 

Eis o vídeo em versão integral:





Eu tinha marcado de me encontrar com a Cristal às 18h30 na entrada do cinema, mas quando cheguei lá vi que tinha um recado dela no celular dizendo que estava tomando um café com leite na lanchonete. Ela subiu dali a alguns minutos e fomos jantar.  Estávamos quase acabando de comer quando a Aninha apareceu e foi aquela alegria. 


Aninha e Cristal. A Aninha não está sorrindo porque está resfriada e com muita fome


Aninha, Cleusa e Cristal na sala de espera antes de pegarmos o ingresso


Com Cristal, Aninha e Cleusa exibindo os ingressos














Nenhum comentário:

Postar um comentário