sábado, 23 de novembro de 2013

Diário de vida: Cães e gatos - a participação especial do gato Namastê, vulgo Neném, no curso de Reiki 1


Como disse na postagem anterior, hoje participei do 1º curso de Reiki 1 ministrado pela Cristal Fanucci em seu espaço holístico. Geralmente compartilho o sofá baixinho com a também reikiana e participante dos encontros do Chá Comigo, a Cleusa, mas hoje quem me fez companhia durante quase todo o curso foi o gato Neném. Pela posição das patas em minha perna parecia que estava me aplicando Reiki. Quando fomos fazer a segunda sintonização ele estava completamente à vontade em meu colo e resistiu um pouco para sair de sua "zona de conforto". 


O Neném aplicando Reiki em minha perna. Vamos ver os resultados


Um belo perfil do Neném


O Neném todo lindo e faceiro em meu colo


O interessante é que quando cheguei em casa o meu cão Hachiko me recebeu balançando a cauda e nem sempre ele faz isso. Hoje está mais carinhoso comigo tanto é verdade que está ao meu lado enquanto escrevo esta postagem. Será que ele percebeu que arrumou um "rival" ?



O Hachiko me observando enquanto estou fazendo as postagens






Nenhum comentário:

Postar um comentário