quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vida de fã: Sou roqueira sim, mas abri uma exceção para a dupla Marlon e Maicon - Amanda Winchester


Costumo comprar frutas e verduras em duas quitandas e uma delas é a frutaria que fica bem perto de casa. Conversando um dia com a Amanda descobri que ela era fã da dupla Marlon e Maicon e me veio a ideia de entrevistá-la para o blog na sessão "Vida de fã". Hoje finalmente conseguimos. Nós nos sentamos no banquinho que fica abaixo da torre do relógio e ela me contou as aventuras e algumas loucuras para ver a dupla.

A vida inteira sempre curti rock e fiquei conhecendo a dupla Marlon e Maicon através da minha amiga Maíra, presidente do fã clube deles. Fui com ela assistir a um show da dupla que na época era pouco conhecida. Mais do que da música gostei da simplicidade, da humildade e do respeito com que tratavam os fãs.

Comecei a ir a todos os shows: São Paulo, Porto Feliz, Pedreiras, Santa Bárbara D'Oeste, Três Corações, sempre com a Maíra. Costumávamos visitá-los onde ficavam hospedados e passávamos a noite toda conversando e rindo. Às vezes eram mais de dez pessoas deitadas na mesma cama batendo papo.


Loucuras de fã

Já desmanchei 4 noivados e desfiz um casamento por causa da dupla porque os meus ex-noivos e ex-marido achavam estranho que eu curtisse rock, mas gostasse de ir ao show de uma dupla sertaneja. Por causa disso até hoje eles não suportam a dupla. Tenho uma filha com meu ex-marido, nos vemos, mas jamais tocamos no assunto. Eu me casei de novo e felizmente o meu marido gosta da dupla e vai aos shows comigo. Talvez seja por isso que estamos juntos até hoje.

Uma outra loucura foi quando passei a noite observando o Maicon dormir. Quando ele me viu, ficou assustado, mas depois ficamos batendo o maior papão. 

Acabei perdendo também um emprego. Eu trabalhava em uma firma e era eu quem a abria todas as manhãs às 6h20. No dia anterior tinha ido a um show da dupla em Pedreiras e só consegui chegar a São Paulo por volta das 10h. 


Clip oficial - Preciso de você agora


Amanda com Marlon


Amanda com Maicon


Amanda entre a dupla

















Nenhum comentário:

Postar um comentário