sexta-feira, 16 de outubro de 2015

15 coisas para se lembrar se você ama uma mulher que está acostumada a ficar sozinha (O Segredo)


1. Ela é emocionalmente forte

Ela depende de si mesma, tornando-se emocionalmente forte. Ela pode lutar suas próprias batalhas, e apesar de isso parecer inicialmente intimidador, você vai apreciar a sua força quando um de vocês passar por um momento difícil.

2. Ela será reservada no começo

No começo ela será reservada sobre as coisas que são importantes para ela. No entanto, quanto mais você conhecê-la, mais vai descobrir. Quando ela estiver totalmente aberta com você, poderá se orgulhar de ser uma das poucas pessoas que ela escolhe para estar perto.

3. Ela gosta de fazer suas próprias coisas

Como ela gasta tempo sozinha regularmente, tem passatempos e atividades que gosta de fazer sozinha, como correr ou ler. Seja orgulhoso dela por seus interesses, e incentive-a a persegui-los.

4. Ela não é acostumada a contar com outras pessoas

Ela pode ter dificuldade em deixá-lo fazer coisas para ela, pois não tem esse hábito. No entanto, isso não quer dizer que ela não goste de depender de outras pessoas; ela provavelmente gosta, só vai levar um pouco de tempo para se acostumar com isso.

5. Ela gosta quando as coisas são do seu jeito

Ela vai ser teimosa quando vocês dois discordarem, e vai lutar para conseguir o que quer. Às vezes, ela vai ganhar, e às vezes você – e isso faz uma relação justa e saudável.

6. Ela pode querer levar as coisas devagar

Ela não está acostumada a estar com alguém com tanta frequência, portanto não vai querer saltar no fundo do poço imediatamente. Não se afaste por isso – ela gosta muito de você, mas é uma grande mudança de estilo de vida para ela. Uma mulher que está acostumada a ficar sozinha pode querer levar as coisas mais lentamente do que você está acostumado -, mas ela vale a pena.

7. Ela ainda aproveita tempo sozinha

Ela é acostumada a passar tempo sozinho e gosta esse tempo, então não vai desistir dele. Você ainda é muito importante, mas ela precisa de tempo sozinha, a fim de reagrupar-se.

8. Ela pode não ter certeza sobre seus sentimentos em relação a ela

Ela não é o tipo de pessoa que está regularmente em relacionamentos, assim pode não ter certeza sobre seus sentimentos por ela. Ela pode questioná-los, mas só porque este é um território novo para ela.

9. Ela vai levar tempo para abrir-se emocionalmente

Ela não vai dizer-lhe sua história de vida e todos os seus problemas imediatamente, porque é uma pessoa muito privada. Ela vai abrir-se ao longo do tempo, mas agora está simplesmente concentrada em desfrutar seu tempo com você.

10. Ela pode se preocupar com o quanto gosta de você

No início, ela pode afastar-se de você por um tempo. Isto não é porque ela não gosta de você; ela só quer avaliar seus sentimentos e decidir o que quer.

11. Sua confiança deve ser conquistada

Esta mulher não confia em tudo e todos – é preciso tempo e paciência para ganhar sua confiança. No entanto, uma vez que ela confiar em você, será completamente.

12. Ela é cabeça dura

Ela é teimosa e acostumada a administrar a sua vida de forma eficiente sem qualquer ajuda. Esta força é admirável, e isso significa que ela nunca dependerá de você para tudo.

13. Ela pode não precisar de você, mas te quer

No início ela não passará tempo com você, porque dessa maneira pensará que precisa de você. Ela sabe que só quer desfrutar da sua companhia neste momento – mas com tempo e paciência, vocês podem crescer e precisar um do outro.

14. Ela pode ser cautelosa com compromisso

Compromisso pode ser assustador para todos nós; você está entregando a alguém o poder de feri-lo ou deixá-lo. No entanto, ela está disposta a empurrar seus medos e passado e vagar em direção ao desconhecido juntos.

15. Ela está acostumada a ficar sozinha

Sua zona de conforto natural é estar sozinha, e estar sozinha sempre será reconfortante para ela. Você pode amá-la por toda a vida, e ela sempre gostará de estar sozinha. Deixe ela ficar sozinha quando quiser, e seja orgulhoso de sua independência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário