quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Diário de vida: lançamento do livro "O poder dos gatos na cura das doenças" de Cristina Cairo


Acabei não cumprindo as tarefas que tinha planejado para fazer hoje, mas pelo menos consegui ir ao lançamento do livro da Cristina Cairo, "O poder dos gatos na cura das doenças". Tenho todos os livros dela e não poderia perder mais esse lançamento, ainda mais pelo assunto tratado, eu que sou bichófila assumida. 

Como tinha feito uma cirurgia na boca ontem, sai de casa no final da tarde para fugir do calor escaldante e evitar qualquer imprevisto uma vez que o dentista tinha recomendado que eu me protegesse do sol. 

Quando sai de casa me dei conta que estava com saudades das vezes que ia ao Instituto para assistir às palestras ou aos cursos da Cris Cairo. 

Chegando lá já havia uma fila enorme para obter o autógrafo da autora. Passei primeiro na sala de aula no final do corredor onde a MundoGato e a Catland estavam vendendo produtos. Além disso havia gatos para adoção.










Alguns gatos humanos presentes no lançamento


A banca da Catland


A equipe da Catland. Reparem no Darth Cat na camiseta do rapaz


A banca da MundoGato 


Na Catland adquiri os broches e o adesivo e na MundoGato um calendário com a história de cães resgatados









O que achei interessante foi o número de mulheres que vestiam camisetas com estampas de gatos. 

Foi um ótimo presente que me dei no dia dos professores este ano.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário