sábado, 15 de outubro de 2016

6 sinais de que seu parceiro pensa que você é uma opção, não é uma prioridade - Luiza Fletcher (O Segredo)


1. A maioria dos planos são impulso de momento

O telefone vibra. São 23h de uma sexta. Você está prestes a dormir, depois de uma noite tranquila em casa com um livro. “Quer sair?” Este é um código para alguma coisa, e você sabe exatamente o que é. “Eu não consegui encontrar ninguém, por isso estou falando com você”. Ignore.

2. Ele não te leva para eventos maiores

Você sabe que é uma opção quando ele não quer levá-lo em público para eventos maiores, como festas, casamentos, ou aniversários. Você é uma opção, não o principal.

3. Ele frequentemente fura com você

Seus planos são impulso de momento, e apesar de poder concordar em fazer algo que você quer em uma data futura, muitas vezes fura com você. Isso provavelmente significa que ele encontrou alguém ou algo melhor para ocupar seu tempo.

4. Leva horas ou dias para responder uma mensagem

Se você fosse uma prioridade para esta pessoa, sim, talvez, por vezes, ela não responderia imediatamente, mas em geral, você receberia uma resposta rapidamente. Se ela fala com você apenas quando é conveniente, provavelmente você é uma conveniência.

5. Apenas você se esforça

Deixe-me adivinhar: você faz todos os planos. Você faz todo o esforço. Ele parece relutante. Se for esse o caso, você definitivamente não é uma prioridade.

6. Ele diz que você é muito carente

E este é o maior ponto. Quando você diz sua opinião, ou se levanta por si mesmo, ele te julga como muito carente. Aqui está uma ideia: esqueça-o. Elimine o seu número. Não responda suas mensagens. Vá em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário